Yasmin BrunetSaí do quarto e fui correndo em direção ao confessionário, Wanessa veio logo atrás de mim. Eu estava super cansada e louca para dormir mais, a noite de ontem havia acabado comigo. Quando cheguei na sala encontrei Giovanna, Michel, Raquele, Juninho, Bin e Davi esperando na fila para o raio-x. Dei um "bom dia" geral a todos e sentei no cantinho do sofá. Eu usava uma calça de moletom, um top cropped e por cima de toda a roupa, um hobby. Decidi tirá-lo, porque a sala estava um pouco quente em relação ao quarto, mas me arrependi segundos depois da minha atitude boba, porém muito impensada.
Quando tirei o hobby, Giovanna prontamente olhou para mim.— Yasmin do céu, o que aconteceu com os seus braços? Você tá super arranhada. - Giovanna falou e em seguida todos que estavam no sofá também olharam para mim.
— Misericórdia, parece até que jogaram uns dois gatos em cima de você e eles fizeram a festa. - Beatriz falou rindo.
— E-Eu caí. Deve ter sido isso, nem tinha notado que tava desse jeito...
— Véi, isso não parece marca de queda não... - Davi falou e eu fiquei vermelha na hora. Será que ele sabia de alguma coisa? Prefiro acreditar que não, ele também dorme no quarto magia, mas até onde sei, não havia mais nenhum brother no quarto além de mim e Wanessa. Nessa altura do campeonato eu já estava ficando paranoica.
— Pior que o Davi tá certo, parece que alguém te arranhou. Que loucura, né? - Wanessa disse da forma mais cínica que ela conseguia. Ela deveria me ajudar, mas parecia querer apenas me provocar. O pessoal da sala começou a concordar com ela e me questionar sobre os arranhões. Fiquei nervosa na hora.
Quando pensei em algo para responder, o big boss deu um recado sonoro e pegou para si a atenção de todos que estavam na casa. Olhei de canto para Wanessa e a filha da puta estava rindo da situação. Ela ainda me paga!
Recado: Brothers, acontecerá uma atividade após o raio-x.
Wanessa se sentou ao meu lado e ficamos esperando juntas nossa vez no confessionário.
— Você é tão sonsa! Eu fico chocada. - falei baixo só para ela ouvir.
— Não sei do que você tá falando. - Wanessa respondeu e sorriu.
Depois do raio-x, tomamos rapidamente o nosso café da manhã e fomos nos arrumar para a dinâmica que aconteceria em instantes. Wanessa se sentou na cama para trocar de roupa e tirou sua blusa, só que a mesma havia esquecido que eu tinha castigado seus seios e seu abdômen na noite anterior. Ela estava toda marcada e num nível mil vezes pior que o meu.
Confesso, que na hora foi engraçado de ver. E como nada nessa casa passa despercebido, Raquele viu as marcas e se assustou.— Que tanto roxo é esse em você? - Raquele perguntou e Wanessa ficou sem fala.
— Raquele, deixa ela! Não tá vendo que ela tá igual um pimentão? Deve ter sido o mesmo gato que pegou a Yasmin. - Beatriz falou e todos riram.
Só de olhar para Wanessa dava para notar todo o seu desespero, se ela pudesse cavar um buraco no chão e desaparecer, ela prontamente faria isso! Eu poderia a provocar e tentar piorar a situação assim como ela fez mais cedo comigo, mas fiquei com dó da minha princesa e tentei ajudar.
— Gente, a Wanessa sempre aparece com roxos pelo corpo. Vocês nunca notaram? Ela é super desastrada. - Depois que falei, o pessoal se dispersou e focou em outros assuntos.
— Gostou da situação?
— Odiei! Achei que você também fosse instigar eles ainda mais, fiquei surpresa quando me ajudou. - Wanessa disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.