— Wanessa, posso conversar com você?
— Não sei se vai dar. — Wanessa respondeu de forma direta.
— Você não pode separar 5 minutos do seu tempo pra falar comigo? É sério isso?
— Até posso, mas irei jantar agora.
— Olha, eu juro que vai ser rápido! E nem dá pra você comer agora, o pessoal começou a fazer rabada e com certeza vai demorar bastante.
— Está bem. Você sempre está certa! - Wanessa disse usando um tom irônico.
Dava pra notar o quão brava ela estava comigo a quilômetros de distância. Na maior parte do tempo ela é uma querida com todos. Alguns da casa até a apelidaram de "prefeita" pela forma que ela trata o pessoal. Não gostei nenhum pouco de conhecer esse outro lado dela.
— Dá pra ser sem sarcasmo? - a perguntei.
— Não prometo nada.
Fomos direto para o sofá da área externa para conversar com privacidade.
— Olha, eu te peço desculpas pelo modo que falei com você. Juro que a minha intenção não era ser rude. Você é importante pra mim, não quero fazer nada pra colocar em risco o que nós temos. Nossa amizade é boa.
— Você também é importante para mim...
— Não que justifique, mas nos últimos dias eu tenho agido de maneira extremamente irracional. Eu não faço ideia do que deu em mim naquela hora.
— Já tá tudo bem. Só tenta se controlar um pouco, você é a minha aliada! Não faz sentido dentre todas as pessoas da casa eu brigar logo com você, entende?
— Sim! Eu super entendo.
— Perfeito então. Eu não quero ficar discutindo ou ficando de bode por bobeira. É só você não ser rude comigo que está de boa. - Wanessa pontuou.
— Eu juro que não vou fazer isso de novo. Foi bem bobo da minha parte, sei disso. Hoje eu mal consegui me concentrar na prova, só sabia pensar em você. Sei que foi pouco tempo, mas é ruim ficar brigada contigo. Eu odiei.
— Oh meu Deus... assim você meche comigo. Vem aqui me dar um abraço!
Nos abraçamos e foi maravilhoso.
— Promete que nunca mais vai fazer prova em dupla com ele? - falei em voz baixa. Naquela altura eu estava cheia de ciúme.
— Oi? Tá falando do Vini? — Wanessa perguntou um pouco surpresa.
— Sim. Estou falando dele mesmo! E você não precisa ficar chamando ele toda hora pelo apelido. Meus ouvidos não aguentam mais.
— Ai, Yasmin... você sempre foi ciumenta assim ou começou a praticar nos últimos dias?
— Wan, não foge! Responde a minha pergunta.
— Ok, minha estressadinha. Vou evitar de chamar ele pelo apelido e prometo não fazer outra prova em dupla com ele, mas se for por sorteio a culpa não será minha. Que você conteste com a urna, ok? - Wanessa respondeu em um tom engraçado.
— Eu vou agir igual bolsomin*** irritado, irei bater panelas pra mostrar todo o meu descontentamento caso isso aconteça. Você só pode fazer prova em dupla comigo! - eu disse rindo.
— Yas, pelo amor de Deus. Não pode falar isso aqui! Hahaha
— Errei, Nessa! Foi a emoção de saber que já estamos bem novamente que tomou conta de mim.- respondi sorrindo.
— Nós estamos super bem. Bora ir lá dentro? Tô morrendo de fome.
— Bora!
Eu ainda estava muito animada com o rumo da nossa conversa e ao levantarmos, nos abraçamos e decidi dar um beijo em sua bochecha, só que ela teve a mesma ideia que a minha. Viramos o nosso rosto ao mesmo tempo, e por um acaso demos um breve selinho. Foi bem rápido e só durou poucos segundos, mas foi ótimo. Fiquei com vontade de mais. Além da vontade, fiquei extremamente vermelha e sem reação na hora, mas Wanessa foi mais madura do que eu e apenas sorriu.
— D-Desculpa, amiga! Foi total sem querer. Juro.
— Yas, calma, eu sei que foi sem querer. Não se preocupa tanto. - Wanessa disse de maneira tranquila como só ela conseguia.
Vocês preferem que a relação delas avance mais rápido ou que continue um pouco devagar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.