Daquela vez, o "era uma vez..." não seria um talvez. E o "felizes para sempre", sempre no fim de cada história, estaria no início de cada capítulo.
Era por volta de onze horas da noite e a falta de sono era algo que afligia Wanessa mais uma vez. Ela não sabia se era pela ansiedade com o casamento ou pela saudade de ter o abraço aconchegante de Yasmin a envolvendo como na maioria das noites. De qualquer maneira, faltava alguma coisa.
Agindo por impulso e contando com a sorte, Wanessa saiu de sua suíte e foi em direção à da noiva, que ficava a poucos metros da dela. A mesma tinha consciência de que não podiam se ver antes do casamento, mas não estava sabendo lidar muito bem com a pequena distância. Decidiu então deixar de lado qualquer superstição e bateu na porta da noiva, que logo a tendeu.
— Wanessa, o que você tá fazendo aqui? Dizem que pode dar azar! — Yasmin perguntou, esboçando uma certa preocupação. Era nítido o quanto ela tinha medo do azar e não queria que absolutamente nada atrapalhasse o dia delas.
— Você sabe que essa lenda só existe porque os pais tinham medo de que os noivos achassem suas futuras esposas feias e desistissem do casamento, né? É pura bobeira.
— Eu sei de cor, mas continuo levando a sério.
— Meu bem, não faz mal eu te ver, te acho a mulher mais linda do mundo e desistir do nosso casamento não está nos meus planos. Me deixa entrar, por favor! — Wanessa exclamou e, logo em seguida, fez beicinho. — Vai mesmo deixar a sua mulher do lado de fora? Não tem nenhum pouco de pena de mim? — Ela perguntou com a voz manhosa e Yasmin não resistiu. Minutos depois, Wanessa estava deitada na cama dela, a enchendo de beijos carinhosos.
Se desprendendo por uns segundos dos lábios da noiva, Yasmin falou. — O que você tem que me deixa assim tão idiota? Juro que eu queria entender.
— Por que diz isso, meu bem?
— Não era nem pra eu te deixar entrar no quarto, mas você conseguiu me convencer. Pois bem, agora você tá na minha cama e eu já estou te querendo... — Disse revirando os olhos. — É uma putaria eu sentir tanta vontade de te ter.
— Ah, então mata a sua vontade. — Wanessa respondeu enquanto acariciava o rosto da noiva.
— Será que dá azar fazer amor antes do casamento?
— Eu acho que dá sorte, viu?
— Então podemos arriscar. — A modelo constatou.
— Tá bom! Mas faz direito, porque eu não quero quebrar mais uma tradição à toa. — Wanessa falou e Yasmin franziu as sobrancelhas. — Tem que valer muito a pena, entendeu? — Ela acrescentou e sorriu. Era muito fácil deixar a Yasmin irritada.
— Só fica quietinha antes que eu me arrependa de ter te deixado entrar. — Yasmin brincou, segurou o queixo dela com um pouco de força e as duas voltaram a se beijar.
Em meio aos beijos, Yasmin colocou a mão atrás da nuca da noiva e a trouxe para perto, colando suas bocas semi-abertas em um beijo ardente, ditando qual seria o rumo que elas tomariam a partir daquele momento. Wanessa segurava o hobby que ela usava e o puxava forte. Ela enrolou uma das pernas na cintura de Yasmin e a rolou para baixo. Em resposta, Yasmin subiu sua perna oposta, encaixando suas bucetas perfeitamente.
— Eu já disse hoje que eu amo a sua buceta? Porra! — Yasmin exclamou.
— É a primeira vez, eu amo quando você diz. — Wanessa respondeu e a sua voz saiu mais arrastada do que ela planejava. — Eu amo a sua, Yas! — A cantora acrescentou.
— Só isso? — Yasmin queria ouvir mais. Triplicava o tesão dela, quando Wanessa recitava sem pudor o que pensava durante o sexo.
— Calma, tem mais! Ela é deliciosa e super apertada... Ai, é tão bom quando ela aperta meus dedos, quando eu entro bem devagar, vou bem fundo e sinto cada parte de você. Meu bem, eu posso gozar só de lembrar. — Sussurrou no ouvido dela, como se estivesse contando algo que mais ninguém pudesse ouvir. — Estar dentro dela é o que eu mais amo e me mexer assim também é uma delícia. — Disse ao se esfregar na noiva e soltar um suspiro ao fazer o ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.