Wanessa Camargo— Você ouviu tudo? - falei com dificuldade.
— Sim, Wanessa. Sei que não é da minha conta a relação de vocês ou de qualquer outra pessoa dessa casa, mas acredito que eu e você temos intimidade para falar das coisas. E assim, eu não tô querendo julgar nada e muito menos dar pitaco, ok? Só estou dizendo que ouvi, para você saber! Não quero que ache que sou uma fofoqueira ou coisa assim.
— Eu nem sei o que dizer, Bia.
— Não fica brava comigo, por favor. Você é bem importante para mim!
— Beatriz, nesse momento você é a menor das minhas preocupações. Eu não estou brava com você, só estou preocupada de que outras pessoas tenham ouvido, me entende? Não precisa se desculpa por nada.
— Tá falando do Brasil, né?!
— Exatamente.
— Amiga, se eu ouvi, o público de casa também ouviu! Não dá para esconder nada aqui. Eu não duvido nada que tenha um câmera que vigie cada participante vinte e quatro horas por dia.
— Você tem razão. Aqui nada passa batido... eu me deixei levar e passei um pouco da conta. Irei ter que aguentar as consequências.
— Wanessa, você tá exagerando demais! Não é para tanto. Do jeito que você fala, até parece que cometeu um crime de estado. Não tenho a mínima experiência quando o assunto é relacionamento, mas sei que não é errado gostar de outra mulher.
— Você não me entende. Para mim é bem mais complexo, porque eu tenho uma carreira, um público que é em sua maioria conservador, minha família, dois filhos e acabei de passar por um divórcio! Não é como se fosse fácil.
— Olha, com todo respeito. Você acha mesmo que vale a pena deixar de fazer o que quer por receio do que os outros vão pensar? Se eu me ligasse no que as pessoas pensam sobre mim, eu nem estaria aqui. Eu entendo seu lado e super respeito seus motivos, mas acho que você tá sendo muito inflexível.
— Esse discurso é lindo na teoria, Bia. Não acho que eu estou sendo inflexível, mas apenas sendo realista.
— Você que sabe, amiga. Não posso te forçar a fazer nada, mas se precisar de apoio, eu estou aqui para você.
— Obrigada.
— Ah, tem mais uma coisa que esqueci de te contar.
— O quê? Até tenho medo de saber.
— Eu acabei comentando com o Marcus sobre o que ouvi no quarto. Não me mata! Juro que não dei detalhes sobre nada, só falei bem por cima.
— Misericórdia, Beatriz! Não dava para guardar só para você? Já não bastava o Brasil todo provavelmente sabendo?!
— Eu te peço desculpas. Eu tinha acabado de acordar e ele chegou no quarto, me fez perguntas... acabei falando. Perdão.
— Relaxa. Agora não adianta se lamentar, acontece! Você pode me deixar um pouco sozinha? Preciso pensar um pouco.
— Posso, sim. Desculpa mais uma vez. - Bia falou e logo em seguida se retirou do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.