Capítulo 3

547 47 8
                                    

Wanessa Camargo

Hoje é dia do nosso primeiro ao vivo e talvez um cooler depois. Só tem um dia de programa e já tenho sentido várias coisas. Um dia dentro do BBB equivale a uma semana na nossa "vida normal". Aqui tudo é intenso demais, sentido demais... nada é pouco, sabe? Por causa da minha carreira aprendi com o passar da tempo a não ser tão receptiva as pessoas novas que entram na minha vida, digo isso em questão de confiar demais ou me mostrar vulnerável. Aprendi a criar barreiras para não me machucar ou ser usada, mas acredito que aqui dentro não vai ser tão fácil ser assim. Aqui nós não temos segurança em quase nada, nós não temos acesso a várias câmeras do ppv para saber o que o coleguinha que tá do nosso lado diz sobre nós quando não estamos por perto. Temos que nos agarrar ao que estamos vendo. Aqui só podemos contar com nossas sentimentos e intuições para nos guiar a tomar decisões certas. Confesso que tenho medo de ouvir demais minha intuição e me precipitar em alguma escolha, afinal a intuição é cega, inconsciente e super sentimental. Não quero errar com ninguém.

Entrei aqui com o intuito de me abrir a conhecer todas as pessoas que estivessem dispostas a ter uma troca comigo, mas não queria me abrir demais ou confiar além da conta, só que eu não contava que toda a minha "estratégia" cairia por terra quando eu visse a Yasmin. Ela me passa uma leveza, uma energia boa, sabe? Me sinto bem quando estou com ela. Ontem quando dormimos juntas foi bom, sentir o corpo dela colado ao meu e a fragrância do seu Libre Yves que ela faz questão de passar até para dormir foi ótimo. Gosto de estar com ela, pois a nossa troca é boa. A alguns minutos atrás demos bom dia uma para outra e nos entreolhamos um pouco, fiquei um pouco corada com esse contato direto, foi meio estranho, mas não me senti mal. Hoje não ficamos muito tempo juntas, depois do raio-x cada uma foi para o seu canto, mas tenho a sensação de que nos daremos muito bem e talvez possamos nos tornar boas amigas com o tempo.

19:00 PM

Já anoiteceu e o pessoal da casa decidiu começar a se arrumar para o programa ao vivo.

Wanessa Camargo

Yasmin estava em pé de frente ao espelho do quarto com o rosto levemente inclinado para o lado analisando a sua roupa, ela usava um vestido azul marinho bem vibe sereia mesmo, com inúmeras conchas e detalhes de escama. O vestido parecia ser feito especialmente para ela, ele se ajustava perfeitamente e acentuava todas suas curvas.
Ela andava por todo o quarto com seu salto preto em busca dos seus acessórios e do batom vermelho que com certeza deu o toque final perfeito ao conjunto. - Porque eu tô prestando tanta atenção nesses detalhes? Juro que não sei... acredito que seja culpa do tempo ocioso. Deve ser isso.

Yasmin Brunet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yasmin Brunet

Hoje o dia foi bom, eu conversei com algumas pessoas que ontem não tive a oportunidade e tentei ouvir o máximo possível de histórias no curto prazo que tivemos. A única coisa meio chata é que não fiquei tão perto da Wanessa ao longo do dia... talvez tenha sido um pouco culpa minha, será? Depois do raio-x, tomei o café preparado pelo Davi e fiquei na área externa da casa conversando com as meninas e quando me dei conta já estava anoitecendo.

Eu comecei a me arrumar e notei alguns olhares da Wanessa sobre mim e não entendi muito bem, mas acredito que ela tenha gostado da minha roupa ou algo assim. -  De qualquer modo fico feliz que ela tenha olhado pra mim, já que ficamos afastadas hoje eu fiquei com receio que as coisas por algum acaso pudessem estar meio estranhas entre a gente.

Não sei como vai ser o ao vivo de hoje, mas estou ansiosa com o que virá.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora