Capítulo 1

826 53 6
                                    

Wanessa Camargo

Eu como uma cantora exposta ao público a 23 anos acabei me tornando com um tempo e o avanço das redes sociais uma mulher um pouco reservada no que diz respeito a minha vida pessoal. Entrar em um reality show nunca foi algo que passou pela minha cabeça, mas em setembro do ano passado recebi um convite e isso me fez pensar bastante sobre o assunto, confesso que hesitei um pouco, pois seria algo totalmente novo e diferente de tudo que vivi, mas senti que essa experiência poderia me trazer bons frutos e cá estou eu.

— Pessoal, que loucura isso aqui! Brasil, eu não tô acreditando que finalmente tô no BBB! - Beatriz falou assim que tirou a venda.

Já notei que a Beatriz é uma pessoa bem animada, somos bem diferentes, mas sinto que iremos nos dar bem.

— Gente, vamos as apresentações? - Vanessa Lopes falou chamando a atenção de todos.

Depois da apresentação, os abraços e reconhecimento da casa, todos se espalharam em cômodos diferentes, uns no quarto gnomo, outros no fada e alguns no gramado com a intenção de se conhecerem melhor. Eu fiquei na sala com a Fernanda, Pitel, Yasmin, Rodriguinho e Isabelle.
Ainda é muito cedo pra ter uma percepção sobre cada participante, mas conheço Yasmin de fora do programa e acredito que iremos nos dar muito bem aqui dentro.

Yasmin Brunet

Confesso que eu estava morrendo de medo de entrar no BBB, na real eram um misto de emoções e sentimentos dentro de mim... eu tinha receio de entrar e por algum motivo a insegurança tomar conta de mim, ou de até mesmo não me enturmar com as pessoas da casa, mas recebi um grande apoio dos meus amigos mais próximos e da minha família. Com certeza isso me ajudou a tomar minha decisão. Eu sou uma pessoa que na maior parte das vezes gosta e ama se arriscar, eu adoro a adrenalina do novo e das coisas que ele pode me proporcionar, então mesmo que eu tenha meus medos, não teria como eu não entrar no BBB, sinto que esse programa vai me trazer coisas incrivelmente boas (meus cristais também me disseram hahaha) então aqui estou eu.

Têm tanta gente nessa casa... ainda não sei com quem irei me dar bem, mas sinto uma conexão muito boa com a Wanessa. Nós nos conhecemos lá de fora, nunca fomos amigas íntimas, porém sempre nos demos bem. É bom ter um rosto conhecido por perto.

Ficamos mais um tempo na sala conversando e tentando nos conhecer melhor, era muita informação pra assimilar e em pouquíssimo tempo a minha cabeça já estava em parafusos... então decidi ir ao quarto fadas com a intenção de ficar sozinha, mas Wanessa me acompanhou. Se fosse outra pessoa me seguindo, talvez eu ficaria um pouquinho irritada, mas com ela não. Não sei o que a Wanessa tem, mas sei que me sinto tranquila e leve quando estou com ela... o jogo mal começou, mas já sei que ela é uma das pessoas que quero ter ao meu lado.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora