Yasmin BrunetQuando Tadeu deu o resultado do paredão e saiu da casa, todos se despediram do Vinicius e se dirigiram até o gramado. Eu poderia ter me despedido dele, mas não seria falsa nesse nível. Como eu ia abraçar e desejar sorte para alguém que eu nem olharia na cara quando estivesse lá fora? Não faria o menor sentido. Wanessa, como boa política que é, deu um breve abraço no brother e o desejou sucesso. Logo após o momento dramático que rola em todas as saídas, ficamos de frente para o telão para assistir ao momento do Modo Stone que acontecia sempre logo após a eliminação.
— Meu bem, você não deveria ter gritado na hora em que o Tadeu confirmou a eliminação. — Wanessa disse, assim que o Modo Stone terminou.
— Cara, foi sem querer. Eu estava super feliz na hora e não me contive.
— Eu sei, mas é bom dar uma controlada em respeito à outra pessoa. Fica um pouco chato.
— Não espere que eu respeite alguém que nunca pensou duas vezes em me desrespeitar! Posso ter errado por não ficar em silêncio, mas tenho certeza de que não foi nada demais.
— Você que sabe. Eu só quis te dar um conselho... só precisa levar em consideração, se tiver afim.
— No momento, eu não estou nenhum pouco afim, Wanessa. Quando eu quiser um conselho, irei pedir. — Falei de maneira assertiva.
— Está bem, Yasmin. — Wanessa respondeu e logo em seguida se retirou para fumar no canto em que ela acreditava ser um ponto cego (não era). Pelo seu tom, notei que ela ficou um pouco irritada com a minha resposta.
Era bizarro como nós duas íamos de zero a cem em poucos segundos. Até cogitei a ideia de ir atrás dela, mas preferi deixar ela de boa e não a incomodar.
Olhei para trás e vi o Buda e a Leydi sentados na varanda e decidi me juntar a eles.
— O que acharam desse paredão? — Perguntei aos dois.
— Cara, eu meio que imaginava que ele poderia sair. O filho da puta falava merda toda hora. Todo dia tinha alguém para reclamar de alguma fala errada que ele soltava. — Leydi diz.
— Confesso que eu tinha minhas dúvidas... eu achei que o Davi pudesse sair. — Lucas.
— Então, você viajou muito, porque ele não sai tão cedo! — Leydi.
— Concordo. Eu acho que ele vai ser tipo um Babu da vida, que vai em vários paredões e volta grandão de todos, mas que não chega a ganhar o programa. — Falei.
— Eu também acho.
— Pelo visto, as falas dele realmente pesaram lá fora. É um tiro no pé falar merda aqui. — Leidy pontuou.
— Ele não é o único que falou besteira. — Lucas.
— Quem mais falou? Davi, a Fernanda?
— O Nizan. — O brother respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.