Assim que entramos no quarto, Yasmin novamente atacou meus lábios e prensou meu corpo na parede.
— Nós nunca vamos poder ficar só nos beijinhos despretensiosos e sem segundas intenções? — Perguntei, enquanto sentia ela enfiar a mão por dentro da minha camisa e apertar um dos meus seios com força.
— Acho que não. Talvez quando já tivermos uns 20 anos de casamento, até role.
— Então até lá, sempre que me der um beijo intenso, vai querer me foder, é isso?
— Até depois dos vinte, amor!
— Aham... — não coloquei tanta fé no que ela falou. — Você não vai enjoar de mim? Vinte anos é muito tempo.
— Como eu vou enjoar do meu tudo? Isso nem é uma possibilidade. — falou de maneira assertiva.
Verdade ou não, só o tempo dirá... Prefiro acreditar em cada jura que sai da boca de Yasmin, porque me faz muito bem e alimenta minha alma.
— Sou sortuda... — respondi com um sorriso bobo no rosto — Meu bem, eu não quero acabar com o clima, mas tô com uma dúvida martelando a minha cabeça.
— Divide comigo.
— Será que errei em postar a foto das tulipas que você me deu? — perguntei receosa.
Essa era uma dúvida que começou a me consumir a partir do momento que saí do buggy, entrei no carro e postei.
— Amor, você não errou em nada! Foi só uma foto.
— Acho que deixei muito na cara que estamos juntas. A legenda entregou ainda mais. Você acaba de sair do programa e dias depois eu estou no rio, é nítido que tem algo.
— E não faz mal!
— Pior que faz... Eu assinei um contrato, meu bem. Esqueceu?
— Se falarem alguma coisa nós iremos ignorar, e se reclamarem com você, eu pago a sua multa.
— Yas...
— Eu falo sério.
— Eu sei, por isso me preocupo.
— Não quero que você se preocupe com nada no dia de hoje. — ela disse e logo em seguida deixou um beijo no meu pescoço. — Sua, única, ocupação, vai, ser, sentir, prazer. — falou silabicamente enquanto me dava selinhos.
Ainda de olhos fechados, falei. — Ai, você me desmonta quando beija o meu pescoço assim.
— E é por isso que eu faço.
Ainda focada em mexer com a minha sanidade, Yasmin me virou bruscamente de cara contra a parede, afastou meu cabelo a encheu a minha nuca de beijos. A cada pequena pausa entre os beijos, eu conseguia sentir o calor do hálito quente dela em contato com a minha pele.
— O que pretende fazer comigo hoje? Me diz, meu bem. — perguntei quase num sussurro.
— Você quer mesmo saber?
— Uhum...
— Eu vou acabar com a sua buceta.
— Sério? Você não tem dó da sua namorada?
— Nenhum pouco! Ela merece.
Sorri ao ouvir e me mantive quieta.
— Ontem nós fizemos coisas bem interessantes juntas, né? — perguntou e eu assenti. — Hoje eu queria fazer outra coisa nova, você topa?
— Sempre! — Respondi de imediato.
Assim que respondi, Yasmin parou de falar no meu ouvido, me virou de frente para ela, afastou meu cabelo do rosto e olhou fixamente para mim de um jeito tão hipnotizante, que senti como se ela pudesse ler todos os meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.