Capítulo 19

570 47 17
                                    


Yasmin Brunet

Sai do quarto do líder e fui em direção ao local que Wanessa estava.

— Yasmin, eu já te disse que eu não quero conversar- a morena disse assim que me viu chegar perto dela

— Só que eu quero . Já respeitei o seu tempo, agora preciso falar.

— Então fala.

— Eu sei que a Beatriz escutou o que falávamos ontem à noite.

— Meu Deus, até para você ela contou? Qual é a dificuldade de guardar um segredo nessa casa?!

— Nem todo mundo curte esconder as coisas como você faz. E não sei se você lembra, mas eu também sou uma das envolvidas na história.

— Não comece! Se você tivesse me deixado dormir quieta, nada disso teria acontecido.

— Wanessa, você viaja! Não é possível... você deve estar vivendo em uma realidade paralela à minha. Essa é a única explicação, porque nem aconteceu nada de mais.

— Para você nunca nada é demais. Você que parece viver em outro mundo!

— Você queria que fôssemos um segredo para sempre?! É isso? Uma hora ou outra iam saber. Ok que possa ter sido um pouco cedo, mas fazer o que.

— Eu só não queria que as coisas fossem desse jeito. Nada tá acontecendo do jeito que imaginei...

— Não dá para termos controle sobre tudo. O máximo que podemos fazer é controlar como vamos reagir às situações. Podemos fazer disso uma coisa boa, afinal todo mundo já sabe. - Falei sorrindo.

— Eu tenho uma vida lá fora, Yasmin. Não é tão fácil.

— E você acha que eu não tenho?! Todo mundo que está aqui tem. A verdade é que você gosta de arrumar desculpas.

— Você não tem nada a perder com isso, já eu, sim.

— O que você tem a perder? Nem me venha com seu discurso pronto de família e fãs conservadores, pois já cansei dele. A sua cabeça explode quando você entender que o mundo não gira em torno de você! Pode até ser que a nossa relação vire assunto por um tempo, mas após um ou dois meses, no máximo, as pessoas esquecem.

— No fim das contas, ninguém se importa tanto assim.

— Nada que você fale irá mudar o que penso, Yasmin. Não adianta!

— Deu para notar. Você não enxerga o quão boba está sendo?

— Eu só estou seguindo a minha intuição.

— A sua intuição te pede para você não ficar comigo?

— Eu não disse isso. Não coloque palavras na minha boca.

— Mesmo sem falar, suas atitudes já mostram o que você quer. Se você acha que vou me contentar a viver algo escondido, está muito enganada. Já passei da idade de fazer isso.

— Eu não te pedi para continuarmos escondido.

— Mas nem precisava né? Eu te conheço, sei que você só ia querer desse jeito e ainda ficaria brava se eu demonstrasse qualquer mínimo afeto com você na frente das pessoas. - é cansativo ficar desse jeito. - Acho melhor a gente terminar. Seja lá o que estávamos tendo ou começando a ter, acabou.

— Talvez assim seja melhor para nós duas, até mesmo para o nosso game. - ela nem contestou a minha decisão e isso me irritou ainda mais. Como pode ser tão desinteressada assim?

— Você é bizarra! Me poupe. Não sei como posso gastar tanto de alguém tão egoísta como você - quando ela ia começar a me responder, levantei a deixando sozinha como ela gostava de ficar.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora