Yasmin Brunet
Assim que Tadeu saiu, meu coração ficou apertado. Nessa altura do jogo, ir ao paredão não me amedrontava, pois eu já estava cansada de tudo, eu notava o claro favorecimento para as pessoas que jogam do outro lado e já sentia que eu e nem nenhum dos meus ganhariam aquilo ali. A produção do programa não fazia a menor questão de esconder que tinha um grupo favorito e que sem dúvida nenhuma não era o nosso. Ficava claro para nós quando fazíamos algo errado e imediatamente tomávamos punição sem ao menos receber uma atenção como sinal de alerta e chance de mudança de comportamento, já o outro grupo recebia duas ou três atenções até se ligarem. Eles [grupo fadas] podiam tocar nos artistas, subir em cima do palco e nada aconteceria.
Por essas e outras razões eu já não me importava tanto com a minha permanência no reality. Mas estar com Wanessa em um paredão era um problema para mim, porque se eu ficasse e ela saísse, como seria? Não me vejo aqui sem ela. Desde o primeiro dia de programa estamos juntas e querendo ou não ela é a minha pessoa... não quero ficar ainda mais sozinha. Mesmo que não estejamos nos falando, eu sei que ela está aqui. Por que dentre todas as pessoas da casa eu tinha que cair em um paredão logo com a Wanessa? É muita, muita falta de sorte...
Só de não ter Ela como parceira está sendo doloroso para mim. Vejo ela pela casa, conversando com as pessoas, sorrindo à beça e não posso me juntar para o clima não ficar estranho. Na real, nem clima tem para estar junto. O que eu falaria em uma roda de conversa em que ela estivesse? Duvido muito que eu conseguiria pensar em respostas para as perguntas que fossem feitas a mim, porque eu apenas saberia pensar nela. Pensar no que ela pensa sobre mim, em como me enxerga, se sente minha falta no mesmo nível que eu sinto a dela, se tem saudade dos meus toques e dos carinhos que eu fazia até ela pegar no sono. Eu particularmente sinto falta de tudo. Estou há uma noite sem dormir com Wanessa e já sinto os efeitos. Demorei a pegar no sono, chorei embaixo do edredom e torci para voltar no tempo. Acordei com olheiras horríveis e extremamente cansada, mesmo tendo uma cama só para mim, não é o mesmo. Já me acostumei com o cheiro dela e com a sensação maravilhosa de ter a pessoa que mais amo jogada em meus braços.
Por que eu terminei? Eu não devia ter sido tão extremista dessa maneira. Queria que ela tivesse ignorado meu acesso de raiva e tivesse dito que não terminaria comigo. Mas Wanessa é a pessoa mais respeitosa do mundo e não combina com ela fazer esse tipo de coisa. Sem dúvida nenhuma, esse é o tipo de coisa que eu faria.
Ela até tentou me fazer pensar mais um pouco, mas sou idiota demais e decidi que me manter firme seria o melhor. Parabéns para mim!
Será que se eu pedisse ela voltaria comigo? Fico na dúvida. Só se passou um dia e eu já estou querendo ter ela de volta e pedir inúmeras desculpas. Sentimentalmente eu sou a pessoa mais bipolar do mundo! Eu não julgaria se ela não quisesse ficar mais ao meu lado. Afinal, nem sei se eu mesma ficaria comigo... não sou fácil de lidar.
Tomada por um pouco de coragem, decidi ir até Wanessa para conversar um pouco, mas vi que ela estava sendo amparada por Fernanda e Pitel. Acabei desistindo, dei meia volta e me sentei ao lado do Buda e da leidy. Não me sinto no direito de ser invasiva se quem terminou fui eu. Agora que eu arque com as consequências das minhas escolhas impensadas.
Wanessa Camargo
Quando a formação do paredão terminou, me sentei ao lado da Fernanda e da Pitel. Eu precisava me distrair um pouco e não pensar em bobagens.
A indicação do Davi não me surpreendeu em nada, eu já estava esperando por isso. A única parte chata foi a de ter ido em um paredão com Yasmin e Beatriz, a pessoa que acho que ganha esse programa. Sem dúvida nenhuma eu ou Yasmin deixaríamos aquela porta na noite de terça-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.