Capítulo 13

847 55 17
                                    


Puxei a Wanessa para um canto reservado da festa.

Puxei a Wanessa para um canto reservado da festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você tá maluca? Eu estava dançando com um amigo. - Wanessa disse.

— Wanessa, não se faça de boba. Nós duas sabemos o que ele quer realmente de você e com certeza não é a sua amizade.

— I daí? Por que você se preocupa tanto com as intenções dele? Você esquece que sou uma mulher adulta e, 5 anos mais velha que você? Eu sei me cuidar muito bem.

— Eu só falo, porque me preocupo contigo! Você bebeu demais.

— Você parece querer apenas mandar em mim, que é bem diferente.

— Wanessa, você deveria enxergar mais maldade nas coisas. Parece até que se faz de sonsa.

— Eu não me faço de sonsa, eu só estava dançando, Yasmin!

— Então que se foda! Se quiser ficar dançando agarrada no Vinicius, eu não vou mais ligar. Cansei de me importar com você.

— Fala baixo comigo! Eu não estava agarrada nele, foi ele que chegou dançando perto de mim. Entenda.

— Não me importa.

— Fala a verdade! Você tá brava?

— Brava eu não estou.

— Então está triste?

— Triste, talvez...

— Por quê?

— Porque vocês estavam conversando perto demais, aparentemente ele não gosta de mim e devia estar enchendo a sua cabeça de coisas ou até mesmo dando em cima de você.

— Cara, você não precisa se preocupar com isso. Quando eu estou com ele, só falo sobre você. Todos os dias é o mesmo. Eu fiquei muito mal quando você me ignorou na festa, muito mal mesmo. De verdade.
Quando nós dois estávamos conversando, eu falei: a Yas é a Yas! - Você é meio que tudo para mim aqui dentro. Desculpa se eu te magoei... mas sentir ciúmes do Vinícius não faz sentido nenhum. Eu gosto de você.

— Eu também, idiota! Gosto muito, até demais. - Falei.

Nos olhamos em silêncio por alguns segundos.

— Hoje você vai dormir comigo! Acho que já deu de festa por hoje, me entende? - falei de maneira incisiva.

— Ué. Achei que você tinha decidido que dormiria sozinha. - Wanessa falou usando um tom totalmente provocativo.

— Eu mudei de ideia. Não posso?

— Óbvio que pode. Você tem todo o direito de fazer o que quiser... vou avisar a Bia que você não aguentou ficar uma noite se quer sem mim e irá voltar a ocupar a minha cama.

— Nossa, que convencida! Vê se não demora muito. Vou tomar um banho e te espero no quarto. - Falei saindo da festa.

— Eu já irei até lá.

Wanessa Camargo

Não sei o que deu em mim, mas discutir com ela me deixou com tanto tesão. É errado, mas o conflito me excita. Por que sou assim? Ver ela claramente demonstrando que sente ciúmes de mim e não quer que nenhum cara fique perto, só me deixou com mais vontade de me entregar totalmente a ela.

Alguns minutos depois...

Já estávamos deitadas na cama e depois de um tempinho, Yasmin me abraçou e ficamos unidas em uma conchinha gostosa. Algum tempo depois, senti sua mão acariciando meu abdômen, só que diferente da primeira vez, pude sentir malícia e desejo no seu toque.

Depois de alguns minutos, sua mão finalmente subiu em direção ao meu seio esquerdo. Eu até poderia tirar sua mão dali, mas quem eu quero enganar? Aquilo era tudo que eu mais queria há tempos.

Comecei a sentir suas mãos apertarem forte os meus seios. Ela deslizava seus dedos em volta da minha aréola e apertava o meu mamilo com força. Tive que me controlar muito para não gemer naquele momento.
Enquanto uma mão estava no meu seio, senti sua outra mão descendo e procurando abrigo dentro da parte de baixo do meu pijama. Eu não consegui ter nenhuma reação naquele momento, só deixei ela ir em frente, fazer o que ela quisesse comigo. Afinal, eu era toda dela.

Yasmin descia sem pressa com seus dedos, sentindo cada detalhe da minha pele que se arrepiava facilmente com os seus toques, até que enfim senti ela começar a brincar com a minha buceta que já estava terrivelmente molhada por causa dela. Tentei facilitar as coisas para a Yasmin, deixando minhas pernas bem abertas. No começo ela brincou um pouco com meu clítoris e colocou o seu dedo indicador bem de leve na minha entrada que estava escorregadia. Minha vontade era de falar bem alto para ela me foder de uma vez (eu facilmente falaria isso se estivesse lá fora). O meu corpo já implorava por ela e a mesma tinha total consciência disso, mas parecia querer me torturar. Eu estava sedenta e não queria longas preliminares.
Sem me importar ou até mesmo esquecendo que alguém poderia ouvir, falei baixinho no ouvido dela: Amor, fode logo a minha buceta, eu preciso de você...
Parece que quando falei isso, dei o combustível que ela precisava para finalmente fazer o que eu queria. Seus dois dedos me invadiram com uma puta facilidade, eles faziam um vai e vem maravilhoso dentro de mim. As estocadas eram rápidas e mantinham uma constância perfeita.

Sua buceta é tão gostosa! Ela tá tão quente e molhada. - Yasmin falou baixo no meu ouvido.

E é toda sua. - falei tentando não gemer.

Você é toda minha!

Eu sou sim... eu sou uma putinha - eu mereço que você vá mais forte. - Respondi com dificuldade.

Você é a minha putinha!

Uhum. Me come bem gostoso, Yas!
Sabia que eu gosto de sentir meu gosto depois que eu gozo? Você pode me dar seus dedos depois, viu?

Safada!

Yasmin Brunet

Quando ela disse que gostava de sentir o próprio gosto, meu corpo recebeu uma onda elétrica ainda maior de excitação e fiquei morrendo de vontade de também experimentar. Se estar dentro dela era incrível, então com certeza o seu gosto deveria ser maravilhoso, não é mesmo? Nunca fiz isso em toda minha vida, mas movida pelo impulso, cobri ainda mais nossas cabeças com o edredom e tirei meus dois dedos de dentro dela, os levando prontamente em direção a minha boca. Estava escuro, mas ela me viu levantar o meu dedo melado e o lamber, provando o gosto que ela tinha. E céus, ela era deliciosa! Eu não sabia que precisava daquilo até experimentar.

"Você é uma delícia! Acho que irei viciar." Sussurrei em seu ouvido e voltei com a mão para a intimidade dela.

" Sussurrei em seu ouvido e voltei com a mão para a intimidade dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wanessa Camargo

Enquanto me fodia com força, Yasmin me agarrou e beijou meus lábios com uma enorme intensidade. Ela puxava meu cabelo e tentava abafar meus gemidos que começavam a escapar, com sua boca. Ela queria ter o total controle da situação e eu adorava isso.

Continua...

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora