Capítulo 55

353 17 4
                                    

11/05/2025

Wanessa Camargo

Acordei com o toque escândalo do despertador do meu celular e, ainda de olhos fechados, procurei o aparelho para encerrar o alarme e evitar que Yasmin acordasse com todo aquele barulho. Não tive muito sucesso, pois assim que o encerrei, minha noiva começou a se espreguiçar ao meu lado.

— Amor, que horas são? — perguntou com a voz rouca de sono.

— Dez horas! Quer descansar mais um pouco? Fomos dormir bem tarde. — Falei. Não sei ao certo qual foi o horário em que pegamos no sono, mas enquanto Yasmin estava atrás de mim e eu ainda estava de quatro, com meu rosto quase todo no colchão, por um segundo, olhei para a pequena fresta da cortina e pude ver um pouco de claridade, era o sol matinal invadindo nosso quarto. — Eu vou levantar, mas você pode ficar mais um pouco. — Falei e Yasmin continuou em silêncio. Sem dúvida nenhuma, ela era do tipo de pessoa que precisa de um tempo sem falar com ninguém no momento em que acorda. — Meu amor, o que você pretende fazer? — perguntei mais uma vez.

— Quero ficar mais um pouco aqui, só que com você. — respondeu, enquanto me puxava para perto dela. — Pode ser?

— Acho que não, hoje nós temos alguns compromissos. Tenho que me levantar e organizar algumas coisas. Já você, pode dormir mais, não tem problema. Eu prometo que te acordo a tempo de se arrumar.

— Por favor... — Yasmin disse manhosa, o que fez com que eu ficasse derretida e sem argumentos.

Tentei explicar mais algumas vezes que eu precisava sair do quarto, mas ela me venceu no cansaço e eu acabei ficando por mais alguns minutos ao seu lado na cama. Nós duas ficamos abraçadas e conversando amenidades, até que uma notificação de menção no story chegou no celular de Yasmin e ela parou para ver.

— A Raquele postou umas fotos da final do BBB no insta. — disse ao virar o celular para que eu visse. — Ela me marcou.

— Do nada?

— Sim, acho que é uma espécie de retrospectiva, ela tá postando várias coisas daquela época. Tem noção de que já fez um ano desde aquela data? É bizarro parar e pensar em tudo que a gente viveu.

— O tempo tá passando super rápido...

— Se lembra do "after secreto" que eu organizei para o pessoal? — Ela perguntou. — Nossa, foi tão bom!

— É claro que eu lembro, tudo foi maravilhoso. Você sempre se supera quando organiza essas coisas.

— Também lembra do NOSSO after secreto? O que ninguém viu?

— Como eu poderia esquecer? — falei com sinceridade. Como se esquecer da noite caótica e divertida em que eu estava alta graças às várias taças de champanhe e me arrisquei como não fazia há anos?

Flashback on:

Abril, 2024

A final do big Brother estava se aproximando e com ela o reencontro com todos os outros participantes. Minha cabeça fervia só de imaginar as possíveis perguntas que me fariam ou como seria a reação do público quando eu passasse pela portaria 3 do projac.

Mesmo tendo algumas preocupações, uma das coisas que me motivaram a aceitar o convite foi saber que eu talvez fosse conseguir ter algum tempo de qualidade com a Yasmin. Nós duas não nos vemos pessoalmente desde o dia em que ela me convidou para ir ao Rio. A agenda dela está lotada desde que saiu do confinamento e eu escolhi ficar com meus filhos, família e focar no meu primeiro show. Só que ficar quase um mês sem a ver é muito e eu só sei sentir saudade.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora