Capítulo 40

267 22 10
                                    

Quanto a mim, serei sereia até o fim.

Segunda-feira.

O dia de segunda havia sido extremamente agitado na casa do Big Brother. Assim que amanheceu, alguns integrantes do grupo fadas decidiram que seria de bom-tom se maquiar e se vestirem como palhaços de circo. Matheus e Davi, devidamente caracterizados, invadiram quarto por quarto da casa com a intenção de assustar os participantes com a "brincadeira" inconveniente e fora de hora. Mesmo bastante empenhados em conseguir tal feito, não conseguiram. O máximo que causaram foi a irritação de alguns brothers que odiaram terem sido acordados pelos dois amigos.  

Em conversa com Leidy, Michel, Giovanna e Raquele no sofá, a modelo criticou a atitude do brother.

— É uma falta de noção e de respeito descomunal que eu nunca vi igual na minha vida, te juro. — Yasmin falou. — Imagina fora da casa você brigar com alguém, ter tudo isso, ninguém falou mais com ninguém, ninguém pediu desculpa, alguém se maquia e vai te acordar para te dar um susto! — desabafou a sister, que estava sentada à espera de sua vez no confessionário.

— O que ele faz é claramente provocação. Parece que ele sente prazer em debochar da cara das pessoas e ficar irritando. — Michel responde.

— Eu fiquei puta, porque eles sabiam que tinha gente dormindo lá. Eu mesma avisei que estava com uma dor de cabeça enorme e pedi para eles diminuírem o barulho. — Giovanna fala, enquanto se aconchega no colo de sua amiga Raquele.

— Às vezes, eu esqueço que tem alguém dormindo real, tem gente que some na cama. Mas quando esqueço, o que eu faço? [Peço] desculpa, calo minha boca, saio do quarto e fico quieta. Do nada, eu ouço alguém falando alto, dando gargalhada, olho para trás e quem entra? Alegrete entra, bate a porta e começa a falar alto. Achei uma palhaçada. — disparou Leidy.

Depois dos participantes se acalmarem e gravarem o raio-x, foram avisados de que participariam de uma breve dinâmica do iFood.

Eles tinham que simular uma entrega de comida e assim que todos fizessem, as comidas seriam liberadas.

Assim que tudo estava disponível, Yasmin viu as opções veganas que tinham na mesa e por um impulso e até costume rotineiro que pegou nos dois meses em que esteve na casa, separou um pastel vegano para Wanessa com o receio de que comecem e a sua parceira ficasse sem, mas logo teve um estalo de realidade e se lembrou que a cantora não estava mais lá. 

Ora ou outra ela esquecia da ausência de Wanessa, mas essas coisas pequenas a faziam lembrar e era de certa forma doloroso. Logo todos que estavam em volta dela na mesa, podiam ver uma Yasmin com uma pequena lágrima solitária na bochecha, enquanto comia uma fatia de pizza acompanhada de um milkshake.

A noite no Big Brother não foi das mais calmas. Como em todo o dia de sincerão, o caos se instaurou a partir do momento em que o apresentador entrou em contato com eles.

Os brothers tiveram que escolher quais participantes representam os personagens de filmes: Vampiro, Bobo da corte, Bela Adormecida, Mestre, Fiel escudeiro, Lobo mau e Bruxa má.

A líder Beatriz foi a primeira a ter direito de fala e se posicionou colocando Yasmin como bela adormecida, citando que Yasmin agia como uma princesa quando esperava que as pessoas tomassem partido nos embates dela. Já Lobo Mau ela escolheu Giovanna. Como de costume, não deixou de citar a Bande e a colocou como bruxa má: "Fernanda, super falsa, quer se aproveitar das situações para poder puxar pessoas para perto dela" — Beatriz pontuou aos berros.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora