Capítulo 27

565 35 28
                                    

Wanessa Camargo

Na manhã seguinte, acordei com uma ressaca terrível. Eu raramente bebo, e quando faço isso, acabo passando um pouco dos limites e ontem não foi uma exceção. Minha cabeça doía, a luz forte do quarto me incomodava, minha garganta estava seca e eu morria de sede. Se eu pudesse escolher, passaria a manhã toda no quarto, mas infelizmente as coisas não são como quero. O despertador da casa já havia tocado e eu precisava descer para fazer o raio-x.

Olhei para o lado e vi que Yasmin ainda dormia. A minha loira estava num sono tão pesado, que acabei relutando em a acordar.

Após pensar um pouco, resolvi me arrumar e deixá-la descansar um pouco mais. A chamaria antes de descer.

Entrei no box e tomei uma ducha bem gelada. Precisava daquilo para acordar de verdade e tirar o álcool que ainda estava em mim. Enquanto tomava meu banho, só conseguia pensar em como havia sido minha madrugada. Eu estava um pouco alta, mas me lembro de cada detalhe... os dedos da Yasmin percorrendo cada parte do meu corpo, seus beijos quentes que me desmontavam com facilidade, a sua posse sobre mim, os orgasmos intensos que ela havia me proporcionado... nem acho muito prudente pensar nisso, porque a vontade de fazer de novo, me pega.

Já tentei me fazer de forte e evitar que as coisas acontecessem por estarmos em um reality, mas para mim, é como se fosse uma missão impossível. Quando estou com ela, sinto como se o corpo dela chamasse o meu. E dormir junto não facilita as coisas.

Yasmin Brunet

Acordo e sinto a cama vazia e fria, abro os olhos e vejo Wanessa ao lado do box cantando enquanto coloca sua roupa. A voz dela é tão linda que eu acabo me perdendo.

Fiquei um tempinho olhando para ela, até que a mesma notou que eu havia acordado.

— Bom dia, meu bem! — Wanessa diz.

— Bom dia, meu amor! Eu amo a sua voz. — Falei e pude notar um sorriso nascendo em seu rosto. — Pretende me levar em alguns dos seus shows quando estivermos lá fora?

— É o que eu quero, mesmo sabendo que você só saberá cantar "Shine It On" e "O amor não deixa".

— Nossa, amor... é "ÓBIVIO" que não! Além dessas, eu também sei cantar "Amor, amor"

— Uau! Você sabe três músicas minhas. Já pode pedir música no Fantástico.

— Lá fora, eu prometo que uma das primeiras coisas que irei fazer é aprender todo o seu repertório. Serei a sua fã número um! Você vai ver.

— Sério?

— Sim! Vou cantar todas as músicas, te tietar, e se for preciso, até faço cartaz.

— Esse tipo de loucura é a sua cara. Eu te amo tanto, meu bem!

— Eu também te amo. — Falei e logo em seguida demos um breve selinho. — Apesar das poucas horas de sono, conseguiu dormir bem?

— Eu dormi super bem! A minha insônia desaparece quando estou com você. Confesso que dormir mais um pouco seria maravilhoso, mas agora nós temos que descer para não perder o raio-x.

— É, eu sei... só que eu estou com tanta preguiça.

— Eu te entendo, mas não podemos deixar de gravar. Faz assim, toma um bom banho e depois nós descemos, está bem? Eu te espero aqui.

— Vou tomar o banho, mas não precisa me esperar. Faz o seu de uma vez e eu te encontro lá em baixo.

— Como quiser, meu bem! — Wanessa disse, enquanto pegava a toalha e se dirigia em direção à porta.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora