Capítulo 12

527 47 4
                                    


Duas semanas se passaram.

Yasmin Brunet

Nesses últimos dias, meus sentimentos pela Wanessa estão ficando cada vez mais claros na minha cabeça. Não que eu ainda não tenha minhas dúvidas, mas já sei que não sinto só uma admiração de amiga ou qualquer outra coisa similar.

O selinho trocado de dias atrás ainda mexe demais comigo. Eu a cada dia sinto vontade de ter bem mais dela que só um simples selinho. Fico com ciúmes de tudo e tem sido uma luta diária ser madura e não surtar. Sou uma pessoa extremamente emocional. Está sendo torturante para mim dormir todos os dias com ela e ter que me controlar para não fazer nada. Até evito encostar nela. Acaba comigo ela estar tão perto e, ao mesmo tempo, tão longe... Pensei em várias alternativas possíveis e a única que me pareceu coerente, foi a de não dormimos mais juntas. Preciso conversar com ela.

Depois do café da manhã.

— Wanessa, posso falar com você lá fora? Juro que é coisa rápida.

— Por mim está tudo bem. Do que se trata?

— É só para dizer que vagou uma cama no quarto magia e eu vou dormir nela depois da festa de hoje. Tudo bem pra você? - perguntei com um certo receio.

— Ah, tá de boa. A Bia tava querendo dormir comigo, porque o quarto Fadas já está bem cheio. Assim fica mais fácil.

— Perfeito então! - respondi morrendo de raiva por dentro.

"A Bia tá querendo dormir comigo", "Assim fica mais fácil", não acredito que ela falou essas coisas! Ok que dei a ideia de não dormimos juntas, mas ela nem pra contestar um pouco que fosse... não custa nada demonstrar que se importa um pouco que seja.
Achei que ela fosse fazer questão de continuar dormindo comigo, aparentemente eu me enganei.

Wanessa Camargo

Hoje Yasmin decidiu que não ia mais dormir comigo. Confesso que não gostei muito da ideia, mas acredito que seja o melhor para nós duas. Dormir ao lado dela não tem sido uma tarefa nada fácil pra mim. Tentei me auto-enganar em relação ao que sinto por ela, mas ultimamente tá sendo impossível fazer isso. Não dá mais para mentir para mim mesma. Durmo todos os dias torcendo por uma migalha do seu toque e nada acontece, parece que o objetivo principal dela é não encostar em mim e isso tira meu juízo. Logo agora que eu só queria um pouco mais da sua atenção.
Sei que ficar com ela é complicado devido à tudo que tenho em jogo lá fora, mas no momento é o que eu mais queria.

Horas depois:

Yasmin Brunet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yasmin Brunet

Quando entrei no quarto e vi Wanessa agarrada à Beatriz na cama que dividíamos. Senti tanta raiva e ciúmes. Nesse momento tive que trabalhar todo meu autocontrole para não a puxar pelos cabelos. Sei que elas duas são apenas amigas e que não temos nada, mas sinto ciúmes do mesmo jeito. O que posso fazer?

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora