Wanessa CamargoEu estava sentada em um canto da festa, comendo e observando as pessoas dançarem. O show do Thiaguinho havia sido ótimo e eu precisava descansar um pouco após tamanha agitação. Confesso que foi um desafio enorme ignorar a presença de Yasmin, pois ela sem fazer muito esforço trazia a atenção geral para si. Era lindo ver ela dançar e o seu sorriso perfeito quando a produção colocava alguma música que ela soubesse de cor. Tudo nela me encantava facilmente.
Ter que ficar longe dela não era uma tarefa nada fácil, mas eu sabia que se ficasse ao seu lado, eu facilmente cederia aos seus encantos. Quando estou com Yasmin, acabo deixando a minha razão de lado.
Depois de um certo tempo, decidi voltar para a pista e dançar um pouco. Assim que cheguei ao centro da festa, vi algo que me deixou sem palavras.
Yasmin estava beijando a Giovanna. Naquele momento meu coração começou a bater em um nível descompassado. Minha garganta fechou e tive que ser bem forte para segurar toda minha vontade de chorar. Eu poderia ter feito uma cena e parado aquele beijo, mas na hora eu fiquei imóvel. Aquilo me pegou totalmente de surpresa. Cheguei a perceber que elas estavam um pouco mais próximas antes da festa, mas não achei que fosse nada de mais ou que poderia evoluir para esse nível. Não entendo como ela pode ter tido coragem de beijar outra mulher bem na minha frente... ela poderia ter pensado um pouco em como eu me sentiria. O que vivemos não foi nada para ela? Se ela queria Giovanna, não precisava ter feito todo aquele drama mais cedo. Estou decepcionada.
Beatriz notou meu desconforto e veio até mim.
— Amiga, você tá bem?
— Não, mas irei ficar.
— Bora ir sentar comigo?! - Beatriz falou e eu a segui. Naquele momento eu mal sabia como agir.
— Quer conversar sobre o que aconteceu ali?
— Bia, eu nem sei o que te dizer. De verdade.
— Sei que você não pediu, mas eu vou dar minha opinião. Eu fiquei bem surpresa, porque achei que apesar de tudo vocês meio que estivessem juntas.
— Nós duas não estávamos juntas. Só ficamos uma vez.
— Nossa, uma vez e deu tudo isso? Bem que dizem que sapatão é rápida hein. - Beatriz tentou brincar com a situação, mas eu estava tão irritada que não esbocei nenhuma reação.
— Beatriz, pelo amor de Deus...
— Parei! Só que assim, o beijo te incomodou, né? Dava para notar pela cara que você fez na hora.
— Me incomodou, mas eu sei que não tenho o menor direito de cobrar alguma coisa dela. Ela está solteira, pode fazer o que quiser. Mesmo que o que ela faça me machuque.
— Eu fico mal de te ver assim, porque tudo isso seria resolvido se você colocasse sua cabeça no lugar e entendesse que não tem nada de errado em ficar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.