Brothers, atenção: todos para a sala imediatamente.
Yasmin Brunet
Ouvimos o recado e fomos direto para a sala. Eu usei um vestido longo de conchas com decote em V.
Fiquei com receio de que ele estivesse justo demais, mas decidi usar assim mesmo.— Yasmin, você tá muito gata! - Disse Giovanna.
— Ai, obrigada! Tava morrendo de medo da roupa ficar muito justa, até pensei em trocar.
— Na minha opinião tá ótimo assim! Nem pense em trocar! - Giovanna respondeu.
— Tá bem! Sua palavra é uma ordem, dona Giovanna. - falo fingindo seriedade.
Rimos juntas e fomos nos sentar no sofá.
Todos me elogiaram, menos a Wanessa que me olhava sem dizer nada. Então decidi perguntar a opinião dela.
— Wan, o que você achou da minha roupa? Tá muito too much?
— Que nada! A roupa ficou perfeita em você. Eu amei. - Wanessa respondeu com um sorrisinho tímido no rosto.
— Fico feliz que tenha gostado. Sua opinião é importante pra mim.
Não sei o que tá rolando hoje, mas nós duas não estamos tão próximas como eu gostaria. Então qualquer mínima interação já é muito para mim.
Do nada o Tadeu aparece no telão e dá boas vindas a todos da casa. Ele pede para o Luigi ir até o confessionário pegar a urna. Com a urna em mãos Luigi sorteia 2 carinhas (Vinicius e Alane). A dinâmica funcionava assim: as pessoas sorteadas deveriam falar suas primeiras impressões a respeito de duas pessoas da casa.
Alane: me dei bem com a maior parte da casa, a única pessoa que até o momento disse falas que me incomodaram foi o Nizan.
Vinicius: até o momento me dou bem com todos, mas chegou em mim que o Davi disse que as pessoas do camarote não mereciam o prêmio. Que se estivesse Lucas e Wanessa em um paredão, ele votaria para o Lucas ganhar.
Yasmin Brunet
Depois da dinâmica notei que a Wanessa estava um pouco abalada. Mesmo que só estejamos aqui a pouco tempo, muita coisa vem acontecendo e os nossos sentimentos estão à flor da pele. Decidi ir até ela e tentar dar um pouco de apoio.
Wanessa Camargo
Essa dinâmica mexeu um pouco comigo, ouvir sobre um boato que não mereço ganhar o programa por ser camarote me deixa insegura. Entrei nesse programa com muitos medos e sem saber 100% o que esperar, uma das minhas maiores preocupações era a de ser invalidada por causa da minha situação financeira e isso aconteceu logo no segundo dia.
— Posso conversar com você? - Davi disse.
— Sim! - Respondi.
Fomos até a área externa.
— O Lucas e outra pessoa me disseram que você disse que os camarotes não deveriam ganhar. Isso é verdade?
— Eu não me recordo de ter dito isso. Não sei quem foi a segunda pessoa que passou a informação, mas se foi o Bin Laden é pra cancelar, porque ele ta querendo criar intriga. - Davi diz.
— Não posso te confirmar se foi ele que disse ou não. - respondi de maneira assertiva.
— Entendo. Eu sou homem e sempre digo a verdade! Não me recordo de ter falado que os camarotes não mereciam o prêmio.
— Ok! Eu tô chateada, mas independente de qualquer coisa é um direito seu pensar assim. - respondi de maneira seca e o Davi saiu.
Ao fim da conversa, ficamos só eu e Yasmin no gramado.
Yasmin Brunet
— Sei que a situação é chata, mas tenta se acalmar. Não esquece que amanhã tem prova do líder e se for em dupla eu quero fazer com você, ok? Cuidar da mente aqui é super importante. Precisamos nos blindar.
— Tá bem. Você tem razão. Vou tentar me acalmar. - Tenho sorte de te ter aqui. Me sentiria perdida sem o seu apoio... obrigada por estar comigo. - Wanessa respondeu.
— Por nada! Sinto o mesmo em relação a você e mesmo com pouco tempo sinto que é alguém que posso contar. - Mais uma vez nossos olhares se cruzaram, só que dessa vez não corri para o banheiro e optei por abraçá-la e a trazer mais perto a mim.
— Acho que a saudade das crianças tá mexendo demais comigo... qualquer coisinha me abala. - Wanessa disse em voz baixa.
— E é super compreensível. - Falo a abraçando mais forte.
— Hoje você vai dormir comigo? - Wanessa perguntou.
— Acho que é uma boa. Só não quero correr o risco de te atrapalhar. Hoje você precisa de cuidados.
— Nós já conversamos sobre isso. Já disse que você não me atrapalha em nada! Mas concordo que hoje preciso de cuidado, principalmente se vim de você. - Wanessa disse com um tom mais ousado que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.