Capítulo 24

721 48 24
                                    


Tadeu se despediu da casa, deixando um clima extremamente pesado no ar. Bin e Davi soltavam faíscas que em pouco tempo poderiam se tornar um grande incêndio. O cantor questionava Davi sobre a acusação de jogo sujo no ao vivo e o baiano jogava na mesa seu ponto de vista.

Vinícius, ainda na sala, fuzilava Yasmin com seu olhar ameaçador e a loira parecia não se abalar nenhum pouco com isso.

Wanessa Camargo

— Bora ir para o quarto ou para a área externa! - falei, puxando sua mão com o intuito de a tirar logo do local. — Notei os olhares do Vinícius e isso me preocupava. Não queria que Yasmin tivesse mais um embate com o brother.

— Não, amor! Eu irei ficar aqui. - Yasmin falou com firmeza.

— Tem certeza? Não quero mais confusão.

— Sim! Não vou deixar de transitar nos lugares só porque ele está. Eu sei me defender caso algo aconteça, não se preocupe tanto, ok? - a loira dizia com um sorriso que me deixava hipnotizada. - Se você continuar olhando tanto para a minha boca, eu não conseguirei me segurar e terei que te beijar aqui mesmo. - Brunet falou.

— O que te impede de fazer isso? - Respondi usando um tom provocador, que deu total confiança para Yasmin se jogar com tranquilidade em meus lábios. — Não era nosso primeiro beijo, mas era o primeiro na frente de todos, sem ser escondido por um edredom e sem medo de opiniões.

Enquanto eu a beijava, podia ouvir ao fundo a voz de Beatriz e Alane comemorando o tão esperado momento com empolgação e Marcus e Leidy faziam graça de uma maneira respeitosa. Nenhuma das interferências nos incomodava, até que ouvi Vinícius soltar mais uma de suas falas idiotas. — "Meu Deus, que teatro!" O brother disse. Ele sabia exatamente como desestabilizar a sister e faria qualquer coisa para ela morder à isca.

Torci para que Yasmin não tivesse ouvido ou até mesmo ignorasse, mas ela se soltou abruptamente dos meus lábios e logo foi em direção ao paratleta. — Eu poderia ter segurado e impedido a ação, mas tudo foi tão rápido que não tive tempo para pensar. Quando vi, ela e ele estavam mais uma vez no meio de uma calorosa discussão.

Yasmin Brunet

— Teatro, Vinícius? Seja mais claro! — me levantei imediatamente para dizer. Ouvir a fala do Vinicius me irritou fortemente. Quem ele pensa que é para dizer que meu relacionamento e o que faço com Wanessa é um teatro?

— Não entendo o porquê de você estar falando comigo. Não falei nada sobre você.

— Você acha que eu sou burra? Era nítido que você estava falando sobre nós duas! — Aumentei meu tom de voz e me aproximei do brother.

— Olha, se a carapuça serviu, eu não posso fazer nada. - O paratleta respondeu usando um tom totalmente debochado.

— Yasmin, nem perde seu tempo discutindo com ele. Só ignora! - Giovanna, que estava parada na porta, falou.

— Você tem razão. Ele já está no paredão, então não vou mais me preocupar. Espero que o Brasil esteja vendo tudo que acontece aqui! — Disse a última frase, gritando e olhando para cima.

— Eu não vou mais discutir com ninguém. Amanhã, o Brasil decide quem está certo nessa história. — Vinícius disse ao caminhar em direção ao quarto gnomos.

Quando Vinícius saiu do ambiente, fui em direção à porta e Giovanna e Raquele tentaram me acalmar.

— Véi, eu sei que é foda de aguentar, mas você não pode deixar que as provocações dele mexam tanto com você. Tem que se blindar! - Giovanna diz.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora