Capítulo 16

628 62 19
                                    

Yasmin Brunet

Era quinta-feira à noite e faltava pouco para a prova do líder. Eu e todo o pessoal da casa já tínhamos colocado roupas leves e tênis e esperávamos na sala o recado do Tadeu. Como de costume, Tadeu apareceu, mostrou o vídeo de simulação da prova, nos mandou para o provôdomo e explicou como tudo iria funcionar.

Durante a prova:

Os participantes se posicionaram em bases e, Tadeu pediu para que cada jogador pegasse quatro cards e levasse para a bancada. Conforme explicado pelo apresentador, eles vão precisar encontrar no painel as embalagens iguais aos cards que foram escolhidos por eles.

"Quem encontrar as quatro embalagens primeiro, vence a prova do líder", informou Tadeu. "Quem achar o trunfo, elimina um participante da prova", acrescentou o apresentador.

Juninho, Marcus e eu nos classificamos para a última etapa da prova e o restante do pessoal voltou para a casa.

— Quem vocês acham que ganha? - Alane perguntou para suas amigas.

— Véi, é difícil de saber. Por ser sorte, pode ser que qualquer um deles ganhe. Também vai depender da agilidade para pegar logo os cards - Anny respondeu.

— Contanto que o Juninho não ganhe, tá ótimo! Queria muito ver o Marcus ou até mesmo a Yasmin com esse líder. - Beatriz diz.

— Você acha que o Juninho pode te indicar? Não acho que ele iria direto em você. - Leidy.

— Não sei se eu seria a primeira opção dele, mas tenho certeza de que sou uma delas! - Beatriz respondeu.

— Isso é verdade. Qualquer uma de nós tá na reta caso ele vença, menos a Leidy por motivos óbvios. - Alane disse.

— Ai, gente... nem comecem com esse assunto. - Leidy falou em um tom descontraído.

Fiz a última etapa da prova com os meninos e o universo conspirou para a minha vitória.

Quando voltamos para a casa, anunciei para todos a notícia e Wanessa prontamente correu para me parabenizar. Ela era bem menor que eu, então não senti dificuldade ao pegá-la no colo e a abraçar. Confesso que na hora quase me entreguei aos meus impulsos de a beijar. Wanessa estava tão perto de mim e era tão linda, que esqueci de todos que estavam à nossa volta. Só que a sanidade rapidamente voltou para o meu corpo quando ela me olhou com um olhar repreendedor de quem me mataria logo após o meu ato. A soltei dos meus braços e fui em direção à parte elevada do gramado. Eu deveria colocar 3 pessoas "na mira do líder" e definir quem estaria no meu vip.

Tadeu: Yasmin, preciso que você escolha quem estará na sua mira! Quais são os nomes?

— Ai, meu Deus... - Pensei alto.

Peguei as três pulseiras e dei para as pessoas. Os nomes foram: Davi, Bin Laden e Vinícius.

— Escolhi Davi devido a fofoca sobre camarotes e pelo seu "alerta" em relação à minha carreira lá fora. Eu já estou super pilhada graças a tudo, então ter uma pessoa dando pitaco na minha vida profissional não é o que preciso nesse momento. Escolhi Bin Laden por não o achar confiável, pois ele vive passando e repassando informações e não acho isso legal. O Vinícius eu escolhi por motivos óbvios. Ele me irrita profundamente! Não gosto nenhum pouco do jeito que ele olha para Wanessa e muito menos das cantadas sem graça que ele vive dando para ela. Caso eu o indique, terei que pensar bastante em uma boa desculpa na hora da indicação, porque não posso dizer para o Brasil os meus verdadeiros motivos.

Tadeu: Agora eu preciso que você me diga quem estará no seu líder! Essa parte eu sei que é fácil. Quem for escolhido, fique atrás do líder. - O apresentador falou.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora