Capítulo 10

557 49 3
                                    

Wanessa Camargo

Yasmin me pediu desculpas e, quando fomos nos abraçar, sem querer, trocamos um selinho. Confesso que na hora ri de nervoso e tentei fingir normalidade. Um selinho sem querer não é nada de outro mundo e pode acontecer com qualquer um, mas por ser entre mim e ela, parece que tem um peso maior, sabe? Se fosse com qualquer outra pessoa da casa ou até mesmo lá de fora, não seria nada. Eu não sei explicar com exatidão nem pra mim mesma o que acontece e não faço ideia se ela se sente da mesma maneira que eu quando rolam algumas das nossas interações mais próximas, mas notei que ela ficou um pouco vermelha depois. O que será que isso significa? Ou não significa nada e ela apenas ficou sem jeito? Não faço a menor ideia.

— Wan, cê vai comer agora? A Fernanda fez o seu feijão separado. - Raquele gritou da porta da cozinha.

— Sim, Raquele! Tô indo aí. - Respondi, agradecendo mentalmente à Raquele por aparecer naquele momento.

— Amiga, eu vou lá, ok?

— Tudo bem! Acho que vou ficar mais um pouquinho aqui. Vou fumar e já, já, eu entro. - Yasmin Respondeu.

— Está bem. Tenta não demorar. - respondi.

Yasmin Brunet

Wanessa entrou para comer e eu acabei decidindo ficar na área externa. Eu queria tirar um tempo para pensar e lá dentro eu não conseguiria isso, tendo em vista que todo mundo conversava na sala e na cozinha eu me distrairia facilmente com a Wanessa. O nosso selinho nada proposital mexeu um pouco comigo, fez vir ainda mais à tona todos os sentimentos que estão confusos aqui dentro de mim. Eu nunca me envolvi com nenhuma mulher e sempre fui extremamente segura em relação a minha sexualidade, mas desde que conheci Wanessa as coisas mudaram um pouco. Mesmo sem fazer esforço, ela me faz questionar as coisas.

— Yasmin, o quarto do líder foi liberado agora a pouco, quer subir? Os meninos desceram e falaram para irmos. - Pitel falou, cortando meu momento de introspecção.

— Sim! Tô indo. Preciso comer chocolates pra ontem. - eu prontamente aceitei, porque pensar demais só me deixa mais confusa do que já estou.

— Ai, nem fala! Eu tô desejando mutcho aquele chocolate da Nestlé, pensa em um negócio bom. - Pitel respondeu com o seu sotaque alagoano.

O vip do Rodriguinho foi:
Luigi
Bin Laden
Yasmin Brunet
Wanessa
Pitel
Fernanda
Vinicius
Juninho
Nizan
Lucas

Ri e seguimos em direção ao quarto do líder, quando passamos, encontramos Wanessa na cozinha.

—Eu e ela estamos indo para o quarto, vem também! - Pitel disse.

— Vou sim. -Wanessa respondeu.

Já no quarto do líder:

Já no quarto do líder:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wanessa Camargo

O quarto do Rodriguinho já estava liberado, primeiro ele entrou com os caras do quarto gnomo e depois conosco. Olhamos as fotos da família dele, gastamos um card na central e comemos chocolate e alguns outros petiscos que ficam à disposição para o líder.

— Tá feliz por vencer a prova? - Pitel perguntou ao Rodriguinho.

— Ah, quem não fica, né? O bom é que posso ver a foto da minha mulher e dos meus filhos. Dá uma força. - ele respondeu.

— E também tem a parte incrível de ter esse puta quarto só pra você. Nossa, meu sonho. - Yasmin disse.

— Essa é mais uma das partes boas. - Rodriguinho respondeu.

— Cara, eu jurei que você se daria bem nessa prova. Você tinha dito que era ótima com memória e essas coisas que envolvem lógica. — Pitel diz.

— Pior que eu também achei, mas na hora a minha cabeça estava um pouco longe, sabe? Aí é foda. Tem que ter concentração total pra essas coisas. - Yasmin respondeu.

— Isso é verdade mesmo. Eu sou péssima demais pra gravar esses negócios, por isso fui eliminada logo na segunda fase. Ah, e outra coisa que me surpreendeu foi vocês duas não terem feito a prova juntas. Não entendi nada, visse. Sempre vejo vocês grudadas.

Nesse momento, eu fiquei um pouco curiosa pensando no que Yasmin responderia à Giovana. Será que ela falaria sobre nossa pequena discussão ou até mesmo explicaria o porquê daquele mini acesso de raiva? Afinal, eu não sei se entendi 100% os motivos dela.


Pessoal, não vou correr demais, mas prometo que irei deixar as coisas mais interessantes a partir das próximas atualizações.

Também aumentarei consideravelmente o tamanho dos capítulos.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora