"Guarde um pedaço de mim, um cheiro no lado da cama... Seu gosto na ponta do queixo."
Yasmin Brunet
Depois de todos os sentimentos que me invadiram ao ver a eliminação da Wanessa, fui sozinha para o quarto magia e me esforcei para pegar no sono. Deitei em nossa cama e foi difícil conseguir relaxar e dormir, visto que eu só sabia pensar nela, no que ela estava fazendo, com quem estava naquele momento e no porquê dela ter saído.
A culpa havia sido minha ou estávamos sendo julgadas pelo público de forma individual, como Pitel havia me falado? E aquele discurso que o Tadeu fez? Ele falou tanto sobre mulheres e sobre os julgamentos impostos a elas... A minha cabeça não parou de pensar e tentar lembrar cada palavra falada em busca de uma possível resposta.
Será que brigar com o Davi teria sido o motivo? As pessoas estavam julgando por isso? Sempre dizemos, em tom de brincadeira na casa, que quem briga com ele e vai para o paredão, sai. É como se a pessoa assinasse embaixo da sentença. Pode ter sido isso. Se as pessoas tiverem realmente comprado o personagem caricato do Davi, essa é a sentença de todos que ousarem ter opinião própria e não fingirem gostar dele.
Se o jogo seguir esse fluxo, em breve serei a próxima.
Wanessa Camargo
Nem cogitei tentar dormir e já havia amanhecido. Meu primeiro compromisso do dia seria ir até os estúdios Globo e conceder uma entrevista de maneira remota para a Ana Maria Braga. Eu estava ansiosa e até com um pouco de receio, porque depois de tudo que Andie me falou na madrugada, era impossível não temer.
A grande massa me odiava e eu pude enxergar isso quando entrei de maneira rápida nas minhas redes sociais pelo celular do meu amigo. 99% dos comentários eram negativos e apenas uma pessoa ou outra me defendia dos haters. De fato, eu estava cancelada.
— Tenta ficar calma, que tudo vai dar certo. — Andie diz.
— É bem difícil, Andie. Se eu tivesse escolha, não daria essa entrevista e pegaria o primeiro voo para São Paulo. — Desabafo.
— Eu sei, minha vida! Mas infelizmente temos que cumprir o contrato. Depois da entrevista no Multishow, nós estaremos provavelmente liberados e o seu pai manda o jatinho para irmos embora de uma vez. Tudo vai dar certo, confia! — Andie responde e eu forço um sorriso.
Eu estou mal, mas a última coisa que quero é encher demais as pessoas com meus problemas. Não quero pesar ainda mais o clima ou sentir que estou cansando as pessoas que estão à minha volta.
— Que você esteja certo! Bora descer de uma vez?! Quero acabar logo com isso. — Falei e saímos do quarto.
Dessa vez, quem nos buscou não foi o mesmo motorista da madrugada, mas sim um que não trocou uma sequer palavra conosco. Não que isso seja coisa de outro mundo, mas me fez criar várias teorias que talvez até sejam irreais, mas como eu estava ansiosa com a ideia da entrevista e o meu atual cancelamento, qualquer mínima coisinha me deixaria assim.
"Será que ele é um dos que não me suporta" "Provavelmente ele torce para o Davi e deve me achar uma megera." "Se não me odiasse, teria ao menos respondido ao meu bom dia, não é mesmo?" Esses eram alguns dos pensamentos que rondavam minha mente.
Alguns minutos depois, chegamos no projac e fomos levados direto até o camarim. O programa Encontro estava quase acabando e eu precisava me arrumar rápido para entrar ao ar no Mais Você.
— Você está animada em participar do café com a Ana Maria? — A maquiadora me pergunta e eu fico alguns segundos pensando no que responder.
— É para ser sincera? — Digo com a voz baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.