— Tá tudo bem? — Camilla perguntou ao me ver entrando na casa. Antes que eu pudesse responder, uma criança linda correu na minha direção e agarrou minhas pernas.
— Tia, quer ir no meu salão? — A Juju perguntou e a minha resposta não poderia ser diferente de um "sim".
— Filha, a tia Yasmin vai lá depois, pode ser? — tentou barganhar e a pequena fez uma cara de que não estava nenhum pouco satisfeita com o que ouvia.
— Eu vou me maquiar rapidinho com a minha princesa e depois fico com você. — Falei olhando para Camilla.
— Tem certeza? Eu tô tentando te livrar, não reclama se a sua cara ficar mais colorida que o próprio arco-íris. — Falou séria e eu sorri.
— Prometo não reclamar! — Respondi e logo fui puxada até o cantinho da casa onde a Júlia gostava de brincar e intitulava de salão.
Julia me mandou sentar em uma mini cadeira de madeira que nitidamente não me aguentaria. Mesmo ela não gostando tanto, sentei no chão, ao lado do forninho de brinquedo. Depois que a minha "maquiadora" me deixou esperando por uns 5 minutos e focou em escolher quais cores da mini paleta que ela tinha ficariam melhor no meu rosto, o show começou. Ela estava bastante animada e achou que seria interessante me deixar parecida com a arlequina, mesmo que de maneira indireta. Uma das minhas pálpebras estava cheia de sombra rosa e o outra com uma sombra verde neon bem escandalosa. Minha boca estava com um batom vermelho que provavelmente era de Camilla... Como a coordenação motora de uma criança de 3 anos não é das melhores, ao fim de tudo, eu fiquei parecendo uma palhaça, só faltou a Maria-Chiquinha que a Julia até queria fazer, mas por sorte ela não achou nenhum dos prendedores e me deixou sair de lá com o cabelo ileso.
Ao entrar na cozinha, perguntei aos risos. — Tô bonita? — Camilla estava sentada, tomando o que parecia ser um shake proteico de banana.
— Meu Deus, ela acabou com você! — respondeu no mesmo tom divertido que o meu.
— Até que hoje ela pegou leve, se lembra da outra vez? Eu juro que na hora de tirar a make eu fiquei com medo de olhar meu reflexo no espelho. — falei nostálgica e sorrimos juntas.
Depois de alguns segundos de risadas e um silêncio confortável, Camilla falou. — Senta aqui, linda! — Afasta a cadeira para que eu sente. — Quer me contar o motivo de estar com aquela cara quando chegou aqui? Fiquei um pouco preocupada.
— Não foi nada demais. — Minimizei.
— Eu não acredito nisso, porque se não fosse nada, a Wanessa teria pelo menos entrado com você. Ela nem parou pra me cumprimentar.
— Ela ainda tinha que buscar os meninos na escolinha, deixou eles no treino e veio me trazer até aqui.
— Certeza que é só isso? Não quero ser inconveniente, mas além de sua cunhada eu sou tua amiga.
— É que... Tem a ver com a sua mãe também. Se fosse algo exclusivo meu e da Wanessa, eu te falava.
— Ah, é sobre aquela matéria que saiu mais cedo? A Renata me mandou no WhatsApp. Lembra dela? A que te apresentei no mês passado.
— Lembro sim. — Respondi rápido. Foi fácil me lembrar da morena que era extremamente engraçada, fora da casinha e me fez ter várias crises boas de riso em menos de meia hora em que estávamos juntas.
— Então é isso que tá te deixando com o astral tão baixo?
— Ai, mais ou menos. O que mais tá me deixando assim é a sua irmã. Com todo o respeito, mas eu não me importo com o que ela [Zilu] pensa de mim, o que me deixa puta mesmo é a minha noiva não ficar do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.