Capítulo 25

682 37 29
                                    


Algum tempo depois, Nanda e Pitel se juntaram a nós duas. Fernanda não era alguém em quem eu poderia confiar 100% no jogo, mas isso não impede que tenhamos uma boa convivência na casa e tenhamos trocas em momentos pontuais.

— Nossa, aqui a gente fica num puta tédio. É bizarro. — Fernanda falou enquanto procurava uma posição confortável na cadeira. — Quando eu assistia ao programa, ficava pensando: o que será que eles fazem o dia todo quando não têm dinâmica? Agora descobri que é um total de zero coisas. — A Sister acrescentou.

— Aqui não tem nada para fazer. — Pitel disse.

— E só quem está no BBB entende, porque é uma montanha-russa de emoções. Um dia tem paredão, prova, festa e tudo mais, e no outro é um puta marasmo. - Respondi.

— Sim! Eu estava falando sobre isso há uns dias com o Buda. Parece que a intenção deles é nos deixar loucos. — Wanessa falou.

— Minha filha, você tem dúvidas? As formações de paredão sempre são uma surpresa, nos acordam quase todos os dias com um som estridente que acaba com nossos ouvidos, ainda tem essa casa toda colorida que só de olhar causa uma puta dor de cabeça... a intenção é nos deixar pirados. — Pitel falou enquanto sorria.

— Sabem o que seria ótimo para ter aqui e nos tirar do tédio? — Fernanda disse com um sorriso sacana no rosto que me deixou intrigada.

— O quê? - Perguntei.

— Um vibrador. Se pudéssemos trazer, seria foda! Aqui nós temos bastante tempo livre que poderia ser bem melhor aproveitado. — As palavras da morena arrancaram risadas sinceras de todas nós e principalmente de Pitel, sua maior aliada.

— Cara, até que seria uma boa! Será que podíamos trazer? Eu nem pensei nisso na hora de arrumar minhas malas.

— Infelizmente, não podia. Eu como sou bem teimosa, tentei dar uma burlada e taquei na mala mesmo, mas eles foram lá e tiraram. — Fernanda me respondeu.

— Nossa, que pena. Queria ter trazido um dos meus.

— "Um dos" então você tem vários, dona Yasmin? — Fernanda diz.

— Eu tenho alguns, Nanda! Uma mulher tem que saber se dar prazer sozinha. Não concorda?

— Olha, eu super concordo. Acho que quando você se conhece, e até melhor na hora do sexo, porque você sabe dos seus limites, seus pontos principais de prazer e o que te agrada ou não.

— Exatamente. É uma pena que esse assunto ainda seja um tabu para tanta gente.

— Assim, hoje em dia muita coisa melhorou, mas ainda temos um longo caminho a percorrer. Para você ter uma ideia, existem mulheres que são casadas há anos e nunca tiveram um orgasmo decente.

— É muito bizarro.

— Demais! Por sorte, nenhuma de nós sofre desse mal. Ainda mais vocês duas que estão de casal aqui. — Wanessa rapidamente olhou tímida para mim ao ouvir a fala da sister. — Desculpa perguntar, mas vocês já movimentaram o edredom ou deixaram o posto de casal safadinho apenas para Anny e Alegrete? — Fernanda nos indagou e eu fiquei pensando em qual mentira boa eu poderia contar.

— Nós não somos tão loucas a ponto de transar aqui. Não viaja, Fernanda. — Respondi, soltando a primeira desculpa que passou pela minha cabeça. O Brasil provavelmente pode ter notado que movimentamos um pouquinho o edredom, mas toda a casa não precisava saber.

— Entendi. Não sei se eu seria tão forte se estivesse no seu lugar... dormir junto todos os dias e não fazer nada, é foda.

— Gente, vocês estão com uma liberdade bem fora do comum. Olha os assuntos... misericórdia! A câmera deu um 360 e saiu daqui. — Pitel disse com seu sotaque que só deixava tudo mais engraçado.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora