Capítulo 11

586 47 2
                                    

— Ai, Pitel... longa história. Yasmin falou.

— Yasmin, eu tô com bastante tempo sobrando, viu? Se quiser pode me contar. - Pitel disse sorrindo.

— Cara, não dá com você. Misericórdia.

— Diz logo que você sentiu ciúmes de mim. - Falei tentando me manter séria.

Rodriguinho e Giovanna riram da minha fala e Yasmin ficou sem jeito.

— Como assim? Conte me mais sobre isso, dona Wanessa! Agora eu fiquei curiosa.

— Você viu que eu tava mais cedo no quarto magia conversando com o Vini— cius, né? (Lembrei no final da frase que a Yasmin pediu que eu não o chamasse pelo apelido)

— Lembro sim.

— Então, ficamos conversando e perdemos muito tempo trocando. Quando voltei para a sala, Yasmin me perguntou o porquê da minha demora e eu respondi. E o resultado foi uma mulher brava, com ciúmes e de cara fechada para mim. Depois disso ficou meio que sem condições de nós duas fazermos a prova juntas.

— Wanessa, você tá exagerando. Eu nem fiquei tão brava assim! — Yasmin retruca a minha fala.

— Jura? Acho muito engraçado quando você tenta se enganar. Se você fosse um cachorro, teria me mordido na hora.

— Cara, cala a boca. Vou te bater! - Yasmin falou sorrindo.

— Eu não consigo entender vocês duas. Que briga besta, minha gente. Melhorem hein. - Pitel comenta.

— Pitel, foi só dessa vez! Ela não é louca de brigar comigo de novo. Né, Yas? Falei.

— Sim, meu bem! Deus me livre brigar com você e perder minha conchinha de todos os dias. Eu não aguentaria. - Yasmin respondeu manhosa e eu sorri ao ouvir ela falar.

Segundos depois, Pitel e Rodriguinho entraram em outro assunto só dos dois e eu e Yasmin ficamos no nosso mundinho.

— Nossa, então você só quer a minha amizade pela conchinha? Me sinto usada. - falei baixo perto do seu ouvido.

— Claro que não é só pela conchinha, tem o chá de camomila que você faz para mim, os cigarros que dividimos e não posso me esquecer da sua massagem maravilhosa. Não se diminua. - a loira brincou.

— Aiai dona Yasmin. - Que lindo!

Nós ficamos mais um tempo no quarto conversando sobre jogo e coisas bobas, até que decidimos ir deitar.

Yasmin Brunet

— Pessoal, estamos indo dormir, ok? Boa noite para vocês!

— Calma aí, vou descer com vocês. Eu já tô morrendo de sono. Giovanna Pitel falou.

Descemos, Giovanna foi até o quarto gnomo e eu e Wanessa fomos para o quarto magia para tomar um banho e descansar.

Já deitadas na cama:

— Apesar de tudo, o dia foi bom, né? Queria ter ganhado o líder, mas mesmo que não joguemos com o Rodrigo, sei que estamos um pouco seguras com ele assumindo o posto. Falei.

— Pelo menos em relação à indicação direta está tudo ok, só não sei sobre o pessoal da casa.

— Eu não sinto que nós duas corremos risco nesse momento. Nos damos bem com quase todos.

—  Mas só o fato de nós duas nos darmos bem com toda a casa pode ser um motivo de voto, saca? Conversei hoje com o Marcus e ele abriu um pouco meus olhos. - Wanessa falou.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora