Capítulo 45

301 24 6
                                    

Assim que terminei de falar, Yasmin agarrou meus lábios e iniciamos uma sessão de beijos quentes. Era bizarro como íamos de 0 a 100 em pouquíssimo tempo. Estávamos falando sobre amor e ela lacrimejava emocionada, depois começamos a ver quem fazia a melhor cara de brava, agora, ela estava em cima de mim e me dando beijos tão sedentos que achei que quisesse devorar meus lábios.

Logo a boca de Yasmin trocou de local e se dirigiu até à curva do meu pescoço. Ela me cheirou, beijou e até me deu leves mordidas que me fizeram arrepiar. A intenção dela era a de me enlouquecer ou a de passar todo o nosso tempo transando dentro do quarto? Talvez os dois.

— Meu bem, quero comer. — minha voz saiu com dificuldade.

Dando pausas entre os beijos que dava no meu pescoço, Yasmin falou. — Pode esperar um pouco? — beijo. — A minha vontade agora era a de comer você. — outro beijo. — Eu tenho fome de você, Wanessa.

— Você é insaciável, viu? Eu também tenho fome de você, mas no momento eu quero uma tortilha vegana ou coisa do tipo. Deixa a sobremesa para depois, pode ser? — pergunto e saio de baixo de Yasmin. Se eu ficasse mais dois segundos tão perto dela, o jantar seria eu.

— Como quiser, meu amor. Prefere que eu peça aqui mesmo ou quer comer lá fora? O Will disse que o restaurante deles é lindo e tem uma vista foda do céu.

— Seria ótimo comer olhando a lua e bem perto da natureza, mas e as outras pessoas? Alguém pode tirar uma foto nossa, gravar um vídeo, sei lá.

— Nesse horário é estritamente proibido celular em todas as acomodações externas. Foi exatamente por isso que escolhi aqui.

— Perfeito. Nosso jantar será lá.

Ponto de vista do narrador. • . ° . * ° . . °

— Tenta coisa gostosa que não sei o que pedir. Me ajuda, amor. — Yasmin falou, enquanto olhava o cardápio digital.

— Pede algo veg. — A cantora respondeu.

— Tipo?

— Podemos pedir o humos chermoula ou esse tostone com salsa de manga como entrada, parece bom... Depois decidimos o prato principal. — Wanessa falou e Yasmin concordou com as sugestões.

Enquanto Wanessa fazia o pedido das duas ao garçom que as atendia, um casal sáfico se sentou numa mesa um pouco distante da delas. Yasmin notou que eram um casal, ao ver o breve selinho trocado e as mãos entrelaçadas que só se desgrudaram no momento em que sentaram na mesa. Yasmin sempre foi curiosa, mas não era do tipo que ficava vigiando o que pessoas estranhas estavam fazendo, pelo contrário, sempre respeitou a privacidade de todos, afinal, estava acostumada que desrespeitassem a sua desde que se entendia por gente. Só que além de serem um casal, um pequeno grande detalhe chamou a atenção da modelo, a linda criança que a acompanhava as duas.

Ainda olhando para elas, Yasmin falou. — Será que um dia vai ser a gente? — ela perguntou e só depois se deu conta do que saiu da sua boca. A fala dela era mais uma espécie de pensamento que escapara sem querer, sem a menor pretensão de ser dita naquele momento. Tudo bem que Wanessa havia dito que queria passar o resto da vida ao lado dela, mas falar de filhos assim do nada parecia demais. A relação delas ainda estava em construção e uma criança não seria o mais recomendado naquela inconstante equação. — Desculpa, foi mais um pensamento maluco que passou pela minha cabeça e saiu. — ela acrescentou.

Wanessa gelou na hora em que ouviu.

As duas já haviam conversado sobre filhos no reality, mas de um jeito totalmente diferente daquele. Quando conversaram, Wanessa disse "seu filho" ao se referir ao futuro filho de Yasmin. Já a modelo quando citou os nomes que queria para os filhos, falou "minha filha", agora era diferente, não era mais "meu ou seu", mas sim "nosso", tinha um peso, parecia mais palpável, ainda mais real. Na verdade, tudo depois do BBB era assim.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora