Na manhã seguinte...
Wanessa Camargo
Acordei e me soltei dos braços de Yasmin. Fui até o banheiro e quando saí, notei que faltava pouco para dar o horário de encerramento do confessionário. Se não o fizéssemos a tempo, poderíamos perder estalecas e a casa ficaria no "tá com nada". Chamei Beatriz e Yasmin para descerem e fui correndo fazer o meu.
Raio-x da Wanessa:
Oi, gente! Bom dia! É mais um dia que eu venho aqui com muito sono para fazer o raio-x. Tem muita coisa acontecendo nessa casa... ontem tivemos uma prova do líder e hoje provavelmente vamos ter uma festa incrível!
"Me desculpem se eu errei, eu tô tentando acertar, mas nem sempre é fácil, tem vários desafios aqui que eu, nem imaginava que eu ia passar" Amo vocês! Um beijo para todo mundo que está torcendo por mim, que está assistindo à gente aqui. Tchau!
Depois do raio-x, fomos tomar o nosso café da manhã.
Beatriz Brasil
Na madrugada de hoje, ouvi algumas coisas no quarto e continuo na dúvida se são reais ou não. Eu estava dormindo, mas acordei com o barulho da voz de Yasmin e Wanessa. Elas conversavam ao meu lado como se fossem um casal... O bate-papo era em um tom baixo, mas como eu estava na mesma cama que elas, era impossível que eu não escutasse. Até pensei em entrar no assunto, mas acredito que seria constrangedor para nós três.
— No que tanto você pensa aí, dona Bia? - Marcus chegou no quarto fadas e me indagou.
— Ai, amigo. Nem queira saber! É um babado.
— Ah, mas agora mesmo que eu quero saber! Conta tudo! - Marcus disse usando um tom animado e se deitando na cama que Beatriz estava.
— Pior que eu nem sei se posso contar.
— Bia, assim você me mata de curiosidade! Você não pode dizer que tem uma fofoca e não querer dividir comigo.
— Misericórdia... Eu vou te contar, mas você não pode falar para mais ninguém da casa! Nem sei se realmente escutei direito.
— Tudo bem, você sabe que não precisa se preocupar.
— Você sabe que dormi ontem à noite com a Yasmin e a Wanessa no líder, né?
— Sei, sim.
— Então... eu ouvi elas duas conversando um puta papo de casal.
— Como assim?
— Ai, Marcos. Nem sei como explicar.
— Amiga, seja mais direta que fica mais fácil! Você fica falando meias-palavras, não consigo entender nada.
— As duas estavam se agarrando bem do meu lado. Pronto, falei! - Nesse momento soltou um peso gigante de mim, é muito difícil guardar uma fofoca boa dessas.
— Tá zoando, né?!
— Juro que não. Acho que elas até se beijaram... você nunca notou os olhares delas? A Wanessa e a Yasmin estavam super marcadas depois da festa, certeza que tem alguma coisa aí.
— Assim, se for parar para pensar, a Yasmin tem bastante ciúme da Wanessa. Ela puxou literalmente a mulher pelo braço no começo da última festa.
— Amigo, é só encaixar o quebra-cabeças que faz sentido!
— Que loucura, Bia! Ainda tô um pouco incrédulo.
—Imagina eu que tava do lado? Meu susto foi enorme! Morri de medo delas começaram a transar do meu lado. - Falei rindo.
— Imagina? A sua reação ia ser muito engraçada.
— Nem quero pensar. - sorri ao dizer.
— Você já conversou com alguma das duas?
— Ainda não.
— Acho que você precisa falar com elas. Ainda mais agora que você contou para mim. Nós estamos brincando, mas é um assunto sério. Envolve muita coisa lá de fora.
— Você tem razão! Vou conversar com uma das duas.
Eu nem devia ter contado nada ao Marcus, mais foi mais forte que eu. Ele é meu aliado no jogo e sempre dividimos tudo um com o outro.
Agora preciso ainda mais falar com a Wanessa sobre o assunto. Afinal, se contei para o Marcus, não só ele ouviu, mas todo o Brasil também... Só que se eu for parar para pensar, se elas estão nesse nível de conversa, significa que já mostraram muito mais ao público. Aqui não é como na Fazenda que os relacionamentos sáficos são boicotados. Será que elas realmente acreditam que ninguém sabe? Se sim, é muita inocência das duas.
Fui até a cozinha e encontrei Yasmin e Wanessa conversando. Achei ser o melhor momento para falar com Wanessa, pois a maioria da casa estava dormindo e ninguém iria nos incomodar.
— Wan, depois posso conversar com você? Só nós duas.
— Ah, pode sim. Se você quiser, pode até ser agora! Eu acabei de comer, não tenho nada para fazer.
— Então bora ir lá fora.
— Eu e Wanessa nos sentamos na área externa e começamos a conversar. Confesso que na hora eu não sabia como começar a conversa com ela.
— Pode falar, Bia! O que foi? Aconteceu alguma coisa?
— Cara, nem sei como começar a te dizer... nem é nada tão de outro mundo, mas para esses assuntos eu fico um pouco tímida.
— Você e timidez na mesma frase nem combina. Que assuntos são esses, Bia?
— É que...
— Fala logo! Você já tá me deixando agoniada.
— Eu ouvi o que você e a Yasmin conversavam no quarto. - Falei de uma vez.
Wanessa Camargo
No momento em que Beatriz falou, senti que meu coração poderia parar. Se ela ouviu o que falamos, o público de casa também poderia ter ouvido. O que eu faria se todo mundo soubesse? O que a minha família pensaria de mim? Esses e vários outros questionamentos passaram pela minha cabeça em uma fração de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.