Ponto de vista do narrador. • . ° . * ° ☆ ✰ . . °
Dias depois...
Os dias na casa do Big Brother seguiram sem grandes agitações, na sexta-feira à noite, os participantes tiveram uma festa da Pantene e as coisas ocorreram bem até certo ponto, pois Beatriz juntamente com Alane, tentou mais uma vez provocar Fernanda, Pitel e Yasmin na pista de dança, mas não tiveram muito sucesso. Toda vez que as fadas chegavam perto e começavam com a gritaria e as piadinhas, as sisters saiam do local e tentavam continuar curtindo a festa.
No sábado aconteceu a prova do anjo da Oi e a ganhadora havia sido Pitel, que não surpreendendo ninguém, deixou bem claro que imunizaria sua maior aliada na casa, Fernanda Bande. Fazendo assim que Yasmin e Raquele restassem na mira da líder Beatriz.
O domingo na casa começou tranquilo, Pitel tinha o direito de levar três pessoas no almoço do anjo e convidou Fernanda, Buda e Michel para a acompanharem. Yasmin, juntamente com os outros participantes, assistiu ao vídeo emocionante que a família da assistente social mandou para ela.
Mesmo tendo a liderança em mãos e uma câmera a seguindo o dia todo no pay per view, Beatriz não estava 100% satisfeita com a dose de exposição que tinha e decidiu chamar a atenção do público usando outro biquíni com frutas no final da tarde. O material usado da vez, eram cascas de bananas. Quando usou o primeiro biquíni de cascas de laranja, levou uma leve bronca da produção, mas mesmo assim optou por repetir o erro mais uma vez. O que podia dar errado?
— É, Brasil, e bora de roupa de casca de banana. — disse ela, aproveitando que a maioria dos colegas estava dormindo. — A casa inteira dormindo, Brasil. O sangue de Jesus tem poder! — acrescentou.
Davi era uma das poucas pessoas que estavam acordadas e observava de longe a movimentação da sister.
— Ó, Brasil, nossa roupa de casca de banana. — Disse, enquanto dava giros pelo gramado. — Será que o Brasil está gostando, Davi? — Beatriz perguntou.
— Bia, agora é sério. Acho que Tadeu vai falar hoje disso aí outra vez. Não acho que seja uma boa ideia. — O baiano reclamou.
— É rapidinho, só vou pagar promessa e jogar fora. Imagina isso tudo rodeado [de cascas de banana], vai ficar incrível. — minimizou a vendedora do Brás
Davi provou que por incrível que pareça, estava com a razão, já que Beatriz foi punida rapidamente pela produção do programa:
Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada do risco de fazer roupas com casca de frutas e o risco do contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima. 🚨
Após ouvir a punição, Beatriz se desesperou e chorou.
— Fico muito puta. Tenho vontade de ir lá falar um monte. — Giovanna disse.
— Mano, ela não tem respeito por ninguém. — Bin respondeu.
— Faz tudo que não pode o tempo inteiro... Não tem senso de comunidade. O Tadeu falou que não podia e ela vai lá e faz, o que passa na cabeça dela? Fico de cara. — Giovanna comenta.
⊹⊱≼≽⊰⊹
Já Wanessa, que estava no mundo exterior e por sorte bem longe de Curicica, curtia o domingo reunida de seus filhos e a sua família. A cantora havia postado há dias atrás um vídeo em suas redes sociais se desculpando pelas falas que teve ao longo do programa e pela maneira como as ações dela podiam ter afetado algumas pessoas que se sentiram incomodada ou ofendidas. Só que ao tirar um tempo sozinha para pesquisar sobre o assunto e ver como o público estava tratando ela e outras participantes, se arrependeu de ter seguido a ideia da sua assessoria e ter assumido coisas que ela não fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.