Yasmin Brunet
Notei que a Wanessa parecia estar em outro planeta e decidi chamá-la para dormir. Também constatei que essa introspecção se deu depois de a Beatriz perguntar se ela ficaria com mulheres. Por que ela agiu assim? Será que esse "provavelmente não" é realmente definitivo? A resposta dela foi tão atrapalhada que me deixou um pouco confusa... ela costuma ser tão assertiva em relação a tudo e se perdeu tanto pra responder uma simples questão. Por quê? Enfim. - Não sei o motivo de eu estar pensando tanto nela e nas suas respostas.
Mesmo que não tenham me perguntado, confesso que parei um pouco para pensar em qual seria minha resposta caso alguém me perguntasse o mesmo. O que eu responderia a eles?
Confesso que eu já fiquei com uma ou duas mulheres na minha vida, mas não passou de um simples beijo entre amigas na balada quando eu estava bêbada... uma vibe bem "bi festinha".
Nunca tive de fato um real interesse por nenhuma mulher, mas percebi que em alguns momentos eu me pegava olhando para Wanessa e chegava a me perder nisso. Tinha momentos em que meu olhar se encontrava diretamente ao dela e ficávamos nos encarando por longos e intermináveis segundos. Eu não entendia o porquê, só sei que acontecia frequentemente e mesmo que a vergonha às vezes batesse, eu gostava disso.
Mas eu também me perguntava o porquê de eu sentir essas coisas quando estou com ela, uma pessoa que eu mal conheço e é uma mulher?! Eu não entendo. Acho que o confinamento está mexendo demais comigo. Minhas emoções estão bem confusas.
Após o meu próprio momento de reflexão, fui para o quarto com Wanessa.
— Hoje o dia foi meio tenso, né? - Wanessa disse.
— Ai, nem fala! Muitas emoções em pouquíssimo tempo. Essa dinâmica mexeu um pouco com algumas pessoas.
— E eu sou uma delas, né? Não queria ter me deixado abalar daquele jeito. Agora eu estou aqui cheia de dúvidas e sem saber quem está dizendo a verdade. - Wanessa.
— Cara, na dúvida, segue sua intuição, seu coração e as coisas que você tá sentindo no momento! Em qual dos dois você sente mais verdade?
— É para ser sincera? - Wanessa pergunta.
— Sim! Por favor. - respondi.
— Em nenhum dos dois. A única pessoa que me passou verdade mesmo foi o Lucas. - Wanessa disse de maneira assertiva.
— Entendo. O foda é que eles se contradizem tanto que fica difícil de saber a real. Até o momento, só o Lucas me passou verdade ao contar a história, porque ele fala com bastante convicção.
— Exatamente! -
— Enfim. Bora parar de pensar nisso e vamos descansar, porque amanhã tem prova do líder! Precisamos estar dispostas.
— Você tem total razão. Boa noite, Yas! - Wanessa diz.
— Boa noite, Nessa! - respondi com voz de sono.
Logo em seguida, dormimos abraçadinhas mais uma vez. Não combinamos nada, o toque foi instantâneo.
Na manhã seguinte:
Wanessa Camargo
Acordei e senti os dedos da Yasmin deslizarem de leve dentro da minha blusa, fazendo um carinho calmo e sem malícia. Estava tão bom que nem ousei me mexer e correr o risco de o contato acabar. Eu gostava de sentir o toque dela e de a ter tão perto de mim. O despertador ainda não havia tocado e o quarto continuava escuro. Se eu pudesse, passaria o dia todo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanficA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.