Ponto de vista do narrador. • . ° . * ° ☆ ✰ . . °
Mesmo sem a companhia de Yasmin Brunet, Wanessa dormia muito bem em sua casa. Por sorte, ela havia encontrado um jeito de relaxar e deixar os problemas que enfrentava de lado por alguns minutos. Nessa madrugada, a insônia não seria um problema para a cantora. Já Yasmin não estava no mesmo mood, pelo contrário, estava extremamente irritada, pois havia ganhado um veto do Davi e não teve nem sequer a chance de disputar a prova do líder, e ainda teve que ver Beatriz voltar do provôdromo consagrada como a nova líder da semana. As coisas não estavam nada fáceis para a loira e a sorte definitivamente não estava ao seu lado.
Vip da Beatriz:
Davi
Matteus
Alane
Isabelle
Leidy— Minha líder Beatriz, na sua frente, tem quatro pulseiras de alvo. Eu preciso saber em quem você vai colocar cada uma delas, lembrando que você vai ter que indicar uma dessas pessoas ao paredão sem direito a bate volta na próxima formação. — O apresentador fala.
— Ai, Tadeu... eu estava esperando tanto por isso, Brasil! A primeira [pulseira] vai para a Yasmin, porque ela não se posiciona e espera que os outros façam isso por ela. Essa segunda pulseira eu vou dar para a Pitel, porque no outro dia ela falou que eu sou 5° série, então toma a pulseirinha da 5° série para você guardar de lembrança, querida! — Disse dando a pulseira para Pitel, que apenas sorriu fraco ao ver aquela situação forçada. — O terceiro alvo vai para a Fernanda por motivos óbvios, né? Eu digo com segurança que a Fernanda é esperta e eu bato palmas para ela por isso! Otário é quem vai na dela. A última vai para a Raquele que é uma pessoa que não tenho problemas, mas joga no outro lado e isso acaba virando um argumento para voto.
— Tudo certo, Bia! Agora-
— Tadeu, posso falar mais uma coisinha que eu esqueci? Juro que é rápido. — Beatriz interrompe o apresentador e diz.
— Se for bem rápido, você pode. Nosso tempo é curto. — Ele responde.
— Enquanto eu distribuía os alvos, eu ouvi a Yasmin dizendo que fui instruída pelo meu amigo Davi a dar a pulseira para ela e eu quero deixar bem claro para todo o Brasil que isso não é verdade! Diferente dela, eu tenho opinião própria.
— Agora, você deu para escutar a conversa dos outros? — De braços cruzados, Yasmin pergunta.
— Minha filha, se você está falando de mim, eu vou falar mesmo e não vou me calar. Aqui é um jogo de comprometimento e eu dou a cara a tapa. — Diz, dando um tapa de leve no próprio rosto.
— Beatriz, para com essa putaria e dá uma sossegada. Você não acha que está demais? Vai encher a porra do saco de outro e me esquece! — A loira disse enquanto dava de costas para a ambulante.
— Lembrando que estamos ao vivo para todo o Brasil e têm crianças nos assistindo! Vamos controlar os ânimos, está bem?— A voz do Tadeu ecoa pela casa.
— Desculpa, Tadeu. — Yasmin responde.
— Seguindo em frente, agora que as pulseiras estão devidamente entregues e o vip está formado, eu me despeço de vocês. Até logo, pessoal! — O apresentador fala e o seu sinal é cortado da casa.
Assim que Tadeu se despediu dos brothers, Yasmin ignorou a tentativa de conversa de Beatriz que parecia ser mais um pretexto para iniciar outra discussão e seguiu para o quarto gnomos, acompanhada dos colegas de confinamento. Desde que Wanessa saiu da casa, Yasmin tem encontrado refúgio no quarto com tema de floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.