[18:27h]
— Meu bem, me ajuda a escolher a roupa? — Wanessa pediu a ajuda da noiva.
— Ajudo! Quais são as opções?
— Olha, eu pensei em usar algo simples, porque vai ser tudo bem casual e eu quero ficar confortável. Que tal esse vestido? — exibiu um Kaftan branco indiano bordado com detalhes azuis.
— Amor, isso é moda causal para você?
— Ai, eu viajei, né?
— Total! Você viajou para outro planeta agora.
— Mas calma, porque tem esse! — pegou no cabide um vestido curto e florido da Zara e o mostrou para a noiva. — O que acha?
— Nossa, esse é a sua cara, sério! Usa ele.
— Ok! Qual roupa você pretende usar?
— Hum... — Yasmin fingiu pensar. — Aquela calça — apontou para a peça jeans que estava em cima de uma das malas jogadas no canto do quarto. — E uma blusa branca para acompanhar, mais casual que isso, é impossível.
— Você parece a Mônica na hora de escolher roupas, é sempre calça jeans e top cropped.
— Ah, não! Até você vai me julgar? Eu já deixei mais que claro que as calças são diferentes.
— Para mim são iguais.
— Opinião de gente míope não conta.
— Que má! — abriu a boca e fingiu espanto. — Cala a boca! — sorriu e jogou uma peça aleatória de roupas na modelo.
⊹⊱≼≽⊰⊹
Alguns minutos depois que Yasmin se arrumou e terminou sua própria maquiagem, foi até Wanessa, que estava parada em pé em frente ao grande espelho do quarto.
— Amor. — Yasmin disse enquanto caminhava atrás da outra mulher, envolvendo os braços em torno de Wanessa e descansando o queixo no ombro da mesma.
— Você está pronta para ir? — Wanessa ainda olhando para o seu próprio reflexo no espelho, perguntou com sua voz suave e tranquila.
Yasmin gentilmente virou Wanessa para que elas ficassem frente a frente e falou. — Sim! Gostou de como meu uniforme ficou em mim? — brincou com o fato de Wanessa ter dito há minutos atrás que ela sempre escolhia as mesmas roupas como a Mônica, personagem de Mauricio de Sousa.
— Eu amei, você tá linda! Você é a coisa mais linda do mundo, meu bem... — Wanessa falou e Yasmin sorriu tímida.
— Você também está uma gata! Eu amo a sua versão morena, mas você loira e com o cabelo curto me causa coisas inomináveis. — Yasmin respondeu.
Wanessa fez um carinho no cabelo da noiva e comentou. — Eu te amo muito, você sabe, né?
— Eu sei e também te amo do mesmo jeito! Só não queria ver esse olhar no seu rosto. — Yasmin disse com sinceridade enquanto olhava nos olhos de Wanessa, e logo as suas mãos subiram para acariciar o rosto dela. Havia uma grande dose de preocupação no rosto de Wanessa e isso estava preocupando Yasmin. Isso ainda era pelo desentendimento que ela havia tido com a mãe mais cedo? Desde que viraram um casal, mesmo tendo a sua própria individualidade, uma trazia para si o problema da outra. Era quase que inevitável.
— Eu sei o quanto você se preocupa com a sua família e principalmente com a sua mãe, mas deixa isso de lado... Eu real não quero ser um problema para você. — Yasmin disse. — Na maior parte do tempo eu ligo o botão do fodase para tudo, mas quando te vejo triste, me sinto uma merda e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanficA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.