Capítulo 37

362 21 32
                                    


— Só não esquece que a vida é sua, que no final do dia é você por você! Não faz sentido algum viver infeliz e não fazer o que gosta para agradar aos outros. — Camilla pontuou.

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

"O diabo desta vida é que entre cem caminhos temos que escolher apenas um, e viver com a nostalgia dos outros noventa e nove."

Fernando Sabino.

— Eu vou tentar me lembrar disso quando tiver que tomar uma decisão. — Respondi com sinceridade.

— Não gostei muito desse "tentar", mas respeito.

— Você sabe que é não é tão fácil para mim decidir coisas tão importantes, me dá um desconto.

— Está bem. Eu serei bem legal com você e ainda irei trocar de assunto. Quero saber o que você achou do Dado ter ido ao programa. Quando o boninho postou o vídeo, algumas pessoas comentaram que vocês dois iriam ter um remember, que você deixaria a Yasmin de lado e daria toda a sua atenção para ele e algumas coisas mais.

— É sério que você está perguntando isso?

— Sim! Cara, eu tenho uma lista mental de coisas para te perguntar. Você não está entendendo, minha querida. E é mais que obrigação sua me responder tudinho, porque passei dois meses bloqueando gente que vinha no meu Instagram falar mal de você e aguentando tantas outras coisas mais.

— Agora você me quebrou. O pessoal vai ter motivos reais para me chamar de vilã se eu não responder a doce Camilla.

— Que bom que você tem consciência disso! Agora me responde.

— Olha, nem tem muito o que falar. Essas pessoas são bizarras. Não me conhecem para saber como eu agiria ou não em relação a ele.

— Mas mexeu com você? Ver ele depois de tudo que rolou no ano passado, te balançou?

— Não. Na hora que o vi, a minha preocupação maior era com a minha pressão que estava se esvaindo. Só a Yasmin para achar que fiquei mexida ao ver ele.

— Wan, assistindo de casa, eu também achei.

— Então vocês duas não batem muito bem da cabeça! Certeza que vão se dar super bem quando se conhecerem. — Falei revirando os olhos.

— Eu acho que sim, viu? Nós temos uma coisa muito legal em comum.

— O quê?

— O amor por você.

— Para... Você acha mesmo que ela ama? Já que você assistiu como telespectadora, então pode ter uma visão diferente da minha.

— Eu acho que ela te ama, por acaso você tem alguma dúvida?

— Milla, no fim das contas, eu só posso saber sobre o meu amor, sobre o meu sentimento. Deles eu não duvido.

— Você rodou um pouco e não respondeu o meu questionamento... Você tem dúvidas em relação ao que ela sente por você? É isso? Eu sou libriana, mas as vezes você consegue ser mais indecisa do que eu.

— Ai, eu não duvido dos sentimentos dela, só estou confusa e a minha confusão me faz criar cenários, duvidar de mim, e de quebra me deixar insegura. Como eu já disse, a conversa com a nossa mãe mexeu comigo. Só fez aumentar minhas paranoias.

— Olha, eu vou fazer um chá de camomila para você e tenho certeza que depois dele você vai relaxar como um neném! Não te quero assim, pensando ou sentindo essas coisas.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora