Capítulo 8

501 43 13
                                    


Wanessa se sentou no chão da sala ao lado de Raquele, Yasmin pensou em ir até ela, mas logo em seguida o Tadeu apareceu no telão dando boa noite aos brothers e ela recuou.

Boa noite, pessoal! A prova do líder hoje é da Stone!
Se dividam em duplas. Encontro vocês no gramado.

- As duplas foram: Yasmin e Giovanna.
- Davi e Isabelle.
- Alane e Beatriz.
- Anny e Matheus.
- Marcus e Leydi.
- Rodriguinho e Nizan.
- Bin e Lucas.
- Luigi e Juninho.
- Michel e Raquele.
- Fernanda e Pitel.
- Pizane e Maycon.
- Wanessa e Vinicius.

Yasmin Brunet

Queria ter feito a prova com Wanessa como eu havia planejado, mas as coisas não saíram do jeito que imaginei e ela optou por fazer com o Vini. Fiquei extremamente puta em ver o sorrisinho na cara dele ao saber que faria a prova com ela. Outra coisa que me incomodou foi o fato dela nem ter olhado na minha cara na hora de escolher alguém para competir com ela. Porra, eu sei que ela deve estar brava, mas precisava mesmo me ignorar assim?

Agora fico aqui cercada de dúvidas. Será que exagerei e fui rude demais com ela? Eu sou viciada em fazer merda, pqp... Por que trato mal as pessoas que eu mais gosto? Não gosto dessa parte de mim que é assim. Mesmo que às vezes eu faça isso sem querer.

Eu nem entendo 100% o porquê de eu ter sido tão ríspida com ela. Ela só me falou uma simples coisa e eu tive um mini surto. Foi bizarro. Na real, me incomodou de um jeito tão estranho saber que ela estava de papo com o Vini que já deixou bem claro no primeiro dia que sente atração por ela. O que de tão importante ela tinha para falar com ele?
O cara mal sabe terminar uma frase sem se perder. Não entendo. Mas enfim. Sei que os meus achismos em relação a ele não justificam a minha atitude idiota de minutos atrás.

No momento, eu me sinto uma adolescente boba, cheia de paranoias e morrendo de ciúmes da namoradinha. Não que ela seja minha namorada! Nós somos boas amigas. (Na verdade, nem sei ainda se ocupo esse posto). Talvez eu seja dramática demais... Enfim. Me expressei mal. A minha amizade com Wanessa me deixa confusa.
Irei tentar conversar com ela assim que a prova acabar.

Wanessa Camargo

Yasmin foi um pouco rude comigo e isso me incomodou. Como uma boa capricorniana que sou, evito demonstrar minhas emoções e as guardo ao máximo para mim mesma, mas isso não significa que eu não sinta nada. Eu sinto e sinto muito!! Me irritou o modo que ela me tratou sem mais nem menos.

Eu poderia passar por cima do meu orgulho e trabalhar toda a maturidade que conquistei ao longo da vida e com os anos que tenho de terapia, mas hoje não consigo e nem quero. Sem chances de eu fazer a prova de hoje com a Yasmin! Não gosto nenhum pouco quando as pessoas são rudes comigo gratuitamente. O Vinicius me chamou e eu aceitei fazer com ele. Acredito que será melhor assim.

Tadeu Schmidt- Brothers, a prova será de memória e irá funcionar da seguinte maneira;

1. Vocês devem se atentar a sequência do painel, gravar a numeração e digitar no monitor que está a frente de vocês.
2. A cada rodada a quantidade de números vai aumentando. A dupla que digitar algum número errado está eliminada. Iremos fazer isso até restar apenas uma dupla vencedora.

Depois de 6 rodadas a dupla vencedora foi Rodriguinho e Nizan. Ambos dividiram a liderança, mas apenas um tinha a imunidade.

Tadeu- brothers, fim de prova! Até logo!

Yasmin Brunet

Com o fim da prova decidi que era o momento ideal para falar com a Wanessa. Não quero dormir brigada com ela.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora