Capítulo 31

424 29 25
                                    

Cruel pensamento do amor

Todo grande amor traz consigo o cruel pensamento de matar o objeto do amor, para subtraí-lo de uma vez por todas ao sacrílego jogo da mudança: pois o amor tem mais receio da mudança que do aniquilamento.

    Friedrich W. Nietzsche

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

— Meu Deus, por que você fez isso? O que se passa na sua cabeça, Dado? — Falei logo após o afastar.

— Eu achei que tivesse rolando um clima entre nós dois. Não estava?

— Claro que não! Eu só estava sendo legal, o que te faz achar que isso dá brecha para tentar me beijar? Não gostei nenhum pouco da sua atitude. — Falei de maneira assertiva e recebi um olhar de surpresa do ator.

— Então eu te peço desculpas. Achei que por tudo que tínhamos vivido, eu tinha liberdade para fazer isso. E você me deu todos os sinais... — Dado disse e eu logo o interrompi.

— Que sinais? Em nenhum momento eu te dei sinal nenhum! Se eu quisesse algo com você, eu deixaria bem explícito. Espero que a partir de agora você entenda que qualquer envolvimento que tivemos ficou no passado e que estou com outra pessoa e respeito demais o que temos.

— Eu devo ter me confundido, foi isso. Você sabe que eu nunca te forçaria a me beijar, né? Estamos alinhados em relação a isso. — Dado falou e eu fiquei um pouco incrédula.

Era isso mesmo que eu estava ouvindo? A minha relação com Yasmin poderia estar ainda mais fragilizada caso ela tivesse visto algo e essa era a preocupação dele? Como sou burra por esperar que os homens não sejam tão egoístas e não pensem só em si. Não sei o que ele pensa, mas não é como se eu fosse ir correndo até o confessionário para insinuar que eu tinha sido assediada. A minha maior preocupação era em saber o que Yasmin estava pensando... ela já ficou brava comigo por muito menos e nós duas não estamos no nosso melhor momento.

Após respirar fundo e ficar um pouco em silêncio, respondi o ator que me olhava um pouco apreensivo.

— Não sei se alinhados seria a palavra certa, mas você não tem com o que se preocupar. Espero que essa atitude não se repita, combinado?

— Combinado, Wanessa! Eu nunca faria algo para te chatear. Tenha certeza disso.

— Está bem. — Respondi e logo em seguida me levantei. Eu precisava falar com Yasmin.

Nossa discussão de minutos atrás ainda causava alguns efeitos em mim, pois eu não gostei nenhum pouco das coisas que ela havia me dito, mas eu não me sentia bem com a ideia de ficar brigada com ela. Viver o Big Brother já não era uma tarefa fácil, então imagina estar mal logo com a sua pessoa favorita? Definitivamente não era o que eu queria.

Assim que desci e fiz o caminho até o gramado, vi todos os outros participantes interagindo, menos Yasmin. Quando pensei em perguntar sobre ela, fui surpreendida pelas meninas do gnomo que logo me abordaram.

— Porra, Wanessa... eu sei que o cara é gostosinho, mas precisava do selinho? A Yasmin ficou putassa! — Fernanda diz.

— Eu não beijei ele! Ele tentou me beijar e eu não correspondi.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora