Ponto de vista do narrador. • . ° . * ° ☆ ✰ . . °
Depois que todos foram embora do jantar que se estendeu até o início da madrugada, as duas conversaram, riram e relaxaram enquanto comiam seus hambúrgueres veganos no quarto. Yasmin roubava as batatas fritas de Wanessa, porque ela havia esquecido de pedir as suas e, na hora em que viu a porção da noiva, se arrependeu instantaneamente. As duas também compartilhavam goles dos seus milkshakes, já que uma tinha comprado do sabor de chocolate e a outra de morango.
Enquanto bebiam o milkshake e assistiam ao filme "o preço da traição", viam a cena em que a esposa que desconfia que está sendo traída contrata uma prostituta de luxo para seduzir o próprio marido. A cena deixou Wanessa um pouco aguçada e disposta a questionar a noiva.
— Se eu um dia eu fizesse igual a ela e pagasse para uma mulher, loira, linda e jovem, dar em cima de você, o que você faria? — Wanessa perguntou.
— Eu ignoraria a mulher, simples. — respondeu sem tirar os olhos da tela.
— Até se fosse uma tipo ela? — perguntou e apontou para a tela da tv.
— De qualquer tipo, amor. — A Brunet respondeu rápido.
— Hum... — Não se deu por convencida.
— É um perigo assistir esse tipo de filme do seu lado.
— Ué? Por quê?
— Porque você cria essas teorias completamente absurdas e me bombardeia de perguntas. — disse com um tom de voz engraçado. — Eu nunca ficaria com outra.
— E se eu tivesse junto? — Ela perguntou com um olhar enigmático que fez com que Yasmin ficasse na dúvida se aquilo era brincadeira ou não.
— Quê? — Franziu as sobrancelhas, esqueceu do filme que passava e focou totalmente em Wanessa.
— Se eu tivesse junto na hora, tipo um trisal ou um ménage. Você ficaria? — Perguntou novamente.
— É óbvio que não! — respondeu com uma certa indignação. Quase como se estivesse dizendo: você está louca? — A primeira pergunta que você fez eu até achei engraçada e levei na zoeira, mas essa me deixou confusa. Você tá a fim de fazer uma coisa dessas? Se estiver, preciso saber. — ela acrescentou.
— Não, não! Calma, eu só tô brincando.
— Acho bom, viu? Você não é nem maluca de cogitar essa porra de ménage.
— E se eu cogitar, o que você faz comigo?
— Acabo com você, Wanessa.
— Gosto de ouvir isso. — disse com um sorriso de canto.
— Porque você é uma safada.
— É, eu sou. Você me faz ser assim. — Falou baixo e bem perto do ouvido de Yasmin.
— Olha, eu não ligo se você brincar de me testar e tudo mais, mas não quero que saia da sua boca qualquer hipótese de adicionar mais uma pessoa no que a gente tem, combinado?
— Você sabe que nada do que falei foi sério, né? Não é e nunca vai ser uma opção para mim...
Yasmin interrompeu a noiva e disse. — Está combinado ou não?
— Está. — Assentiu.
— Nem de brincadeira, Wanessa. — Falou séria.
— Ok! Foi a última vez, eu prometo. — levantou as mãos em sinal de rendição. — Perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.