Capítulo 56

209 13 23
                                    

Ponto de vista do narrador. •                 .              °         .             *           °               .                         .    °

Naquele domingo de dia das mães, as duas passaram o dia todo separadas. Yasmin aproveitou que a mãe estava na cidade e a levou para almoçar, juntamente com seu irmão Antônio e a namorada Marcella que haviam desembarcado na cidade na noite anterior. Os quatro aproveitaram do tempo juntos para conversar sobre o casamento, a próxima palestra que Luiza apresentaria e dos planos de viagem que Antônio estava planejando com Marcella. Já Wanessa, seguiu com os filhos para a casa de Camilla, pois o almoço de dia das mães aconteceria por mais um ano lá. Aproveitando que Zilu estava lá, Wanessa procurou mais uma vez a mãe e planejou implorar para que a mesma tentasse ser o mais cordial possível nesses poucos dias que antecediam o casamento. Mesmo Zilu não morrendo de amores por Yasmin, a pequena conversa que teve com a Brunet mãe a deixou um pouco menos reativa e aberta a uma possível trégua, facilitando um pouco a vida de Wanessa que criou todo um roteiro em sua cabeça sobre o que falaria ou não, e foi surpreendida por sua mãe que apenas disse: "Quer conversar sobre esse assunto mais uma vez? Eu não serei rude com ela. Não se preocupe comigo." Depois disso, a cantora apenas focou em outras coisas e teve um dia super agradável ao lado de todos que estavam presentes no local.

Os dias foram se passando e as peças que faltavam do quebra-cabeça foram colocadas à mesa. Tudo para o casamento estava mais que certo, a casa nova que as duas, com as crianças, dividiriam já esteve entregue e mobiliada, e até mesmo Zilu havia dado um respiro no que diz respeito às implicâncias com a Yasmin.

Um dia antes do casamento, as duas participaram de uma despedida de solteiro organizada por suas amigas num hotel em Ilhabela, onde o casamento aconteceria.

Em um dos quartos do hotel...

— Não sei se gosto tanto dessa ideia de despedida de solteiro. Eu não quero ficar longe de você. — Wanessa desabafou. — Dormir sem você é péssimo pra mim.

— Amor, é só por uma noite. A partir de amanhã, vamos passar todas as noites juntas. — A Brunet respondeu.

— Você se sente ansiosa? Porque eu só sei pensar nisso. All the time, sério.

— É óbvio! — respondeu. — Você vai se tornar minha esposa, é impossível não ficar ansiosa e torcendo para que as horas passem de uma vez.

— Me deixa aliviada saber que não estou sozinha.

— Nós duas estamos na mesma página. — falou ao acariciar o rosto da noiva, a puxar ainda mais para perto e deixar um beijo suave e delicado em seus lábios.

— Meu bem, eu nunca vou me cansar de dizer que amo o seu beijo. — Wanessa disse com um sorriso bobo no rosto. — É o melhor de todos.

— Esse é mais um dos sentimentos que nós duas compartilhamos. — Yasmin falou e em seguida uniu novamente os seus lábios no da sua futura esposa.

— Eu não quero atrapalhar vocês, mas nós precisamos ir agora! As meninas já estão nos esperando. — Camilla disse ao entrar no quarto.

— Milla, você precisa mesmo levar ela? Olha essa carinha. — disse ao segurar o rosto de Wanessa e a mesma fazer beicinho. — Ela claramente prefere ficar comigo! — a modelo acrescenta.

— Precisa de um pouquinho mais para me comover, vem logo, Wanessa! Não faz sentido que uma fique na despedida da outra. — Camilla respondeu de maneira assertiva.

— Amor, eu tentei, você viu. — Disse e deixou um selinho nos lábios da mulher.

— Obrigada por tentar. — Wanessa falou e se desprendeu dos braços dela.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora