Capítulo 21

809 48 26
                                    


Sábado

Dia de prova do anjo.

Yasmin Brunet

Fomos todos acordados pelo despertador da produção. O som estridente estava acabando comigo e a minha cabeça doía horrores, devido à bebedeira da madrugada anterior. - sentei na cama e fiquei refletindo sobre tudo que rolou na festa.

Mil e um pensamentos passaram pela minha cabeça. Coisas do tipo: Será que devo tentar conversar com Wanessa? Depois do beijo de ontem ainda tenho alguma chance com ela?

Depois de um tempo, tentei esquecer tudo que pairava sobre minha cabeça e decidi descer para fazer o meu raio-x.

Quando cheguei na sala, vi que Lucas estava deitado no sofá. Até pensei em perguntar se ele era o próximo da fila ou se ainda tinha alguém lá dentro fazendo raio-x, mas preferi não o acordar. Fui em direção à porta do confessionário e quando pensei em a abrir, Wanessa saiu de lá. Ficamos frente a frente uma à outra e nossos olhares se cruzaram, mas não falamos nada. Foi tão estranho... não pude dar nenhum "bom dia" a ela.

Wanessa rapidamente se esquivou de mim e eu entrei no local.

Já no confessionário, distribuí os emojis do queridômetro para os participantes e iniciei meu raio-x.

"Bom dia, pessoal! Ontem o dia foi um pouco caótico para mim, senti várias coisas. Foi quase uma montanha-russa de emoções. A festa começou boa graças ao show do Thiaguinho, mas acabei não ficando até o final como de costume e acredito que vocês saibam o porquê. Espero que hoje o dia seja um pouco mais tranquilo e eu consiga resolver todas as minhas pendências." Encerrei o vídeo agradecendo as pessoas que torciam por mim e mandando beijos para a minha família.

Saí do confessionário e fui em direção à cozinha da casa. Como foquei em beber, acabei não comendo tanto na festa e acordei faminta.

Quando cheguei, vi que Wanessa estava usando o fogão, na hora fiquei sem saber como agir. Não queria invadir seu espaço ou até mesmo forçar algum tipo de contato com a mesma. Segui em direção ao aparelho, deixei de lado todos os meus receios, respirei fundo e tentei agir como uma pessoa madura. Prontamente peguei os ingredientes que eu usaria e comecei a preparar meu café da manhã.

Apenas nós duas estávamos na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas nós duas estávamos na cozinha.

Eu queria tanto quebrar de uma vez aquele silêncio ensurdecedor que pairava sobre nós, mas tinha medo do que eu poderia ouvir como resposta.

Alguns minutos depois, notei que Wanessa estava com dificuldade para usar a panela e isso não me surpreendeu, pois a morena começou a de fato cozinhar no programa. Até então, ela mal sabia preparar um macarrão instantâneo.

— Quer ajuda? - deixei meu orgulho de lado e perguntei.

— Não. - ela disse sem nem ao menos olhar na minha cara.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora