Wanessa Camargo
Yasmin estava com a cabeça entre minhas pernas e aquilo me enlouquecia. Perdi a conta das vezes em que desejei por esse momento quando ainda transávamos debaixo de um edredom. Por sorte, estava finalmente acontecendo e sendo mais gostoso que nas minhas melhores fantasias.
Ela lambia, chupava meu clítoris e me fodia com maestria. Era meio que uma espécie de combo perfeito de prazer. Toda vez que eu olhava para baixo, via o quanto ela estava focada em mim e em me deixar satisfeita. Toda mulher quer e precisa de alguém assim, não é mesmo?! Por sorte eu tinha a minha.
Minha mulher explorava cada parte da minha buceta e, em um certo momento, parou com o movimento de penetração e começou a mexer os dedos dentro de mim. Sentia que os movimentos iam em busca do meu ponto G e isso aumentava ainda mais o meu tesão.
Tentei me manter firme, porque queria que ela continuasse nisso por mais tempo, mas não tive forças e me derramei na língua dela.
Logo eu estava gozando na boca de Yasmin. Enquanto eu tentava controlar minha respiração ofegante, a Yas não desgrudava de mim e lambia com afinco cada gota que escorria da minha buceta como uma gata sedenta por leite.
Apesar de eu estar com uma sensibilidade enorme devido ao meu pós-orgasmo, deixei que ela aproveitasse daquilo pelo tempo que quisesse. Eu e ela esperamos muito tempo por isso.
— Eu não sabia que era possível gostar ainda mais do seu gosto. Porra, você é uma delícia, Wanessa! — Yasmin falou e eu dei um sorriso tímido.
— Vem aqui e me dá um beijo. Por favor. — pedi quase implorando.
— Quer sentir seu gosto?
— O que eu mais quero mesmo é beijar você, meu bem. Mas isso também seria legal. — Falei e ela veio até mim.
A minha mulher subiu em cima de mim e eu instantaneamente respirei fundo e senti meu corpo inteiro arrepiar com o início daquele contato. Era difícil não sentir nada, levando em conta que Yasmin usava apenas uma lingerie azul-marinho rendada, e ao sentar no meu colo, mesmo com o fino tecido, pude sentir a buceta dela, que também estava molhada em contato com a minha.
Notando rapidamente o porquê da minha falta de jeito, Yasmin decidiu provocar ainda mais os meus sentidos e começou a rebolar em cima de mim. Apoiando as mãos em volta do meu pescoço, ela iniciou uma sequência de movimentos repetitivos que despertaram sensações em mim, as quais eu desconhecia até então.
— Também é gostoso para você? — perguntou bem perto do meu ouvido e logo se afastou fixando os olhos em mim. — Me ter desse jeito, bem em cima de você, mais entregue do que nunca, é bom? — Yasmin acrescentou, mas eu só consegui reparar no nariz e no queixo dela, que praticamente reluziam graças aos resquícios do meu gozo.
— Si-sim... É muito, muito gostoso, meu bem. — Gaguejei um pouco ao responder, olhar para ela fodia com a minha cabeça.
— Consegue sentir o quanto eu tô molhada? Esse é o efeito que você causa em mim, Wanessa. Só você me deixa assim. — disse com a voz manhosa e bastante arrastada.
— É impossível não sentir... ainda mais quando você rebola desse jeito. — respondi, enquanto segurava com firmeza o seu quadril.
— Fazer isso me deu uma ideia.
— Que ideia?
— Só te conto na hora! Topa fazer uma coisa nova comigo? Acho que você vai gostar.
— Sim... - respondi um pouco temerosa, mas eu nunca diria um não numa circunstância dessa.
Num curto intervalo entre a minha resposta, Yasmin já havia levantado, tirado a sua própria calcinha e jogado meio sem jeito em um canto qualquer do quarto. Assim que retornou ao meu colo, me deu um selinho e falou: "quero testar uma coisa com você".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.