Capítulo 29

525 37 25
                                    

Ponto de vista do narrador. • . ° . * ° . . °

Depois da breve conversa que Wanessa e Yasmin tiveram no quarto, ambas desceram em direção a sala e lá encontraram Michel, Raquele e Giovanna sentados no sofá e decidiram se juntar a eles. Desde que Yasmin beijou Giovanna, a loira se afastou dela de maneira orgânica e também a pedido de Wanessa. Sempre que as duas estavam no mesmo ambiente, ela tentava evitar ao máximo estar muito perto da nutricionista, para evitar uma situação embaraçosa. Só que por sorte, nos últimos dias ela não sentia como se ainda pairasse uma nuvem de constrangimento entre as duas. Ainda mais agora que Giovanna tem ficado quase todos os dias com Bin Laden. Um dia no Big Brother costuma ser muito e a cada semana as coisas mudavam bastante.

— Wanessa, você está um pouco melhor? Notei que você subiu para o quarto. — Giovanna diz.

— Estou sim. Tirei um tempo para pensar e acho que foi bom para mim, mas agora estou começando a duvidar se não exagerei ou fui ofensiva de alguma maneira, entende? — Wanessa responde.

— Véi, nem entra nessa onda! Você não falou nada ofensivo e foi resiliente até demais. Ninguém pode sequer ousar dizer que logo você foi ofensiva com alguém dessa casa. — Giovanna pontua.

— Quando você entra numa briga, é nível Michel de ofensas. Praticamente zero. — Raquele disse, enquanto sorria.

— Isso é verdade! A Wanessa não xinga real, viu? O máximo que ela solta é um "caracolis" parece uma criancinha dos anos oitenta. — Yasmin diz.

— E não poderia ser diferente, porque nasci e cresci nos anos oitenta. Os xingamentos da minha época não eram os mesmos... não curto tanto os de hoje em dia. — Wanessa olha para o lado e responde a loira.

— Você não curte xingamentos e está logo com a Yas que é a maior boca suja dessa casa? Acho que ela só fica atrás da Fernanda quando o assunto é saber ser ofensiva. — Michel fala, usando seu tom de humor.

— Porra, Michel! Nem começa. — Yasmin diz e logo joga uma almofada na cara do professor.

— Desculpa, Yasmin... é que foi mais forte que eu. Amo falar mal de você.

— A Yas é cariosa. Eu não poderia esperar algo diferente dela. A maioria dos cariocas que conheço é assim. Acho que é o jeito que eles se expressam melhor. — Wanessa diz.

— Viciados em xingar... — Raquele diz baixo.

— Exatamente! Viciados em xingar e eu diria até que ela fez uma pós-graduação nisso, porque ela sabe todos.

— Nossa, isso é um complô? Estão avaliando minha personalidade e a dos nativos do Rio? — Yasmin pergunta de maneira irônica.

— Não, meu bem! Só estamos falando sobre os fatos. E não é como se eu ligasse muito quando você começa a xingar, afinal, você xinga por tudo. Já me acostumei.

— Eu pensei em responder um "obrigada", mas, não sei se isso foi bem um elogio.

— Pode interpretar como quiser. Gosto do fato de sermos diferentes. Imagina se tivéssemos o mesmo temperamento? Seria uma loucura!

— Concordo com você, amor. — Yasmin falou, deixando um breve celinho nos lábios da cantora que estava sentada ao seu lado.

— Cês esqueceram que a gente ainda tá aqui? Pode ir parando com o momento fofo, porque se eu não posso ter meu marido aqui, não quero ver ninguém se divertindo. — Michel diz enquanto batia palmas.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora