Yasmin Brunet
Notei agora que não tenho uma cama... o pessoal já chegou jogando as mochilas e ocupando tudo, acho que só sobrou o chão pra mim. Eu deveria ter sido mais ágil. - Pensei alto e Wanessa ouviu.
— Olha, eu peguei a cama de casal e ainda não tenho uma companhia, você pode dormir comigo se quiser. - Wanessa disse.
— Você nem precisa perguntar duas vezes! Eu super aceito, Wan! - Respondi de maneira eufórica.
— Então tá fechado! Hoje você dorme comigo e nos outros dias nós veremos o que acontece, porque ainda não sei como irá funcionar essa ideia de rodízio de camas que o pessoal comentou mais cedo.
— Ok!
Horas depois...
Todos já estavam deitados e dormindo e eu ainda estava acordada. A ansiedade estava me consumindo sem um porquê e eu não conseguia me controlar o suficiente para relaxar e dormir. Toda hora eu me revirava na cama em uma busca fracassada de achar uma posição ideal.
— Yasmin, tá tudo bem? - Wanessa disse sussurrando perto do meu ouvido.
— Mais ou menos... acho que toda essa adrenalina não tá me deixando descansar. Peço desculpa por me mexer tanto ao ponto de te acordar, juro que eu não queria atrapalhar seu sono. - Disse em voz baixa.
— Relaxa. Não precisa se preocupar. Quer chegar um pouco mais perto de mim? Li uma pesquisa que dizia que dormir junto faz bem à saúde e ainda relaxa. - Wanessa disse.
— Podemos tentar. - Respondo em um sussurro ao sentir meu corpo relaxar só com um simples toque dela.
Acordei assustada com o toque estridente do despertador da casa, nunca na minha vida havia acordado com um barulho tão alto como aquele.
Alguns começaram a levantar, outros taparam o rosto com as cobertas numa tentativa frustrada de tentar dormir mais um pouco, o que era impossível com toda aquela luz e música alta nos nossos ouvidos. Notei que minha perna estava entrelaçada com a da Wanessa e sua mão ainda estava em volta da minha cintura. Ontem não foi uma noite fácil pra mim, mas o abraço e o acolhimento dela na madrugada foram essenciais. Depois que ela me abraçou eu dormi como um bebê, sou grata à ela.— Bom dia, meu bem! - Wanessa disse baixinho com voz de sono e um sorrisinho tímido no rosto.
— Bom dia, Wan! Espero que eu não tenta atrapalhado demais seu sono ontem à noite.
— Você nunca me atrapalha! Não precisa se preocupar. - Wanessa disse.
— Nossa, vou acreditar, viu? - Sorri dizendo.
Nós duas olhamos uma para outra sorrindo até o momento que começou a ficar meio estranho.
— Olha, eu vou ir ao banheiro e depois ao raio - x. - Eu disse numa tentativa de fugir rapidamente daquela situação. Levantei da cama, peguei minha nécessaire e fui correndo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.