Capítulo 51

294 17 32
                                    

— O-Oi, mãe! Tenho sim. — respondeu com um certo nervosismo. — O que é? — perguntou ao se virar.

— Você sabe muito bem do que eu tenho para falar. Não gostei nenhum pouco do que vi mais cedo.

— Imaginei... Não quero ser rude, porque te respeito muito, mas acho que esse não é um assunto que eu precise debater logo com você. — Wanessa respondeu de maneira assertiva.

Por dentro, ela estava receosa e com vergonha, mas quis passar outra visão para a mãe.

— Como não? Você estava na minha casa, tendo relações com ela.

— Ah, então esse é o momento em que você joga na minha cara que cedeu a casa?

— Não, não foi isso que eu quis dizer. — Zilu franziu as sobrancelhas. — Depois do seu divórcio, eu cedi a casa e faria o mesmo de novo quantas vezes fosse preciso, mas não acho certo que você faça essas coisas com a porta do quarto aberta.

— Não estava aberta...

— Entreaberta, encostada, tanto faz! O que importa é que isso não deveria estar acontecendo.

Wanessa flexionou os dedos indicadores e médios enquanto falava — "Isso" é algo que todas as pessoas fazem. — Eu entendo que você não tenha gostado nenhum pouco da situação, mas tenta esquecer e deixar de lado. É constrangedor para todo mundo, mas é normal. — Ela acrescentou e apoiou a mão no mármore preto da bancada.

— Ela tava te xingando, Wanessa! Dizendo coisas baixas. Você acha isso normal? Ela te desrespeitou.

Como Wanessa diria para a mãe que achava normal e até sente falta quando não é tratada assim pela noiva entre quatro paredes?

— Mãe, eu não me senti desrespeitada em nenhum momento. — Passou a mão no rosto. — Entende, por favor. O que a gente faz só diz respeito à gente! A Yasmin me trata como uma princesa todos os dias, se em alguns momentos é diferente, pode ter certeza de que tudo é bem conversado. Eu nunca faria nada que me deixasse desconfortável, disso você pode ter certeza.

— Olha, eu não vou me meter em nada do que vocês façam, mas não concordo que você case com uma mulher que age como uma atriz pornô! — Zilu foi assertiva ao pontuar.

Antes mesmo de Wanessa pensar no que responder à mãe, outra voz conhecida por ela ecoou pelo ambiente.

O que você falou da minha filha? — Luiza Brunet pergunta de braços cruzados, entrando na cozinha.

Luiza desembarcou em São Paulo duas horas depois que o casal. Ela havia combinado há dias atrás com Wanessa de que chegaria mais cedo na casa da cantora para assim poder matar um pouco da saudade e colocar todos os assuntos em dia, já que a estadia das duas mulheres havia sido curta na cidade maravilhosa e eles não tiveram tempo de se ver pessoalmente.

No momento em que a ex-modelo tocou a campainha da casa. Jana rapidamente a atendeu e deixou que ela entrasse. A auxiliar informou que Yasmin estava no quarto e Luiza seguia em direção a ele depois que foi instruída, só que no caminho até o cômodo onde a filha estava, ela ouviu vozes um pouco exaltadas e deixou que a sua curiosidade a guiasse, indo até o local onde a pequena agitação acontecia. Ao chegar bem perto, ouviu que as pessoas envolvidas na discussão se tratavam de Wanessa e Zilu. Notando que Yasmin não fazia parte, ela prontamente se retirou e começou a dar meia volta, mas quando ouviu que o assunto se tratava de Yasmin, não se segurou e entrou na conversa.

— Você sabe que é feio escutar conversa atrás da porta, né? — a mãe da cantora perguntou com deboche. — Acredito que você tenha ouvido bem o que eu disse e eu não retiro nada, tenho meus motivos para pensar assim.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora