A festa do dia era patrocinada pela Amstel e os looks de todos os participantes eram da cor vermelho escarlate. Yasmin usava um vestido com fenda lateral e um longo decote em V. Ela estava excepcionalmente linda e o batom matte vermelho que estava em seus lábios dava um charme ainda maior à loira que transparecia uma enorme autoconfiança e sensualidade sem fazer o menor esforço a todos que a viam.
Já Wanessa usava uma calça pantalona jeans, com uma camisa branca sem mangas e uma jaqueta da mesma lavagem da calça, repleta de bordados de tulipas "Angelique" que são graciosas e se assemelham muito às peônias. Além dos bordados, havia algumas pedrarias espalhadas pela linda peça personalizada que Wanessa havia ganhado à tarde por um fã na porta do Projac.
A maquiagem de Wanessa não era tão marcante como a de Yasmin, afinal, as duas eram bem diferentes. O ponto alto era apenas um batom nude com um toque de gloss labial, e a pele levemente iluminada.
Enquanto a festa do Big Brother começava, Wanessa já estava nos estúdios do Multishow para gravar "A eliminação" com a Ana Clara.
— AC: Hoje eu estou aqui com alguém que deu muito o que falar tanto lá dentro da casa quanto aqui fora, ela, Wanessa Camargo! — Ana Clara diz. — Wanessa, é um prazer estar aqui hoje com você.
— WC: O prazer é todo meu, Ana. Era meio que uma meta pessoal minha ser entrevistada por você.
— AC: Mas não nessas condições, né? Ou você queria ser eliminada só para falar comigo?
— WC: Se esse é o preço que eu tenho que pagar para ser entrevistada por você, eu pago! Não faz mal.
— AC: Eu não vou retrucar e vou escolher fingir que acredito no que você falou, porque gostei muito e é um direito meu acreditar no que me convém. — Ana Clara disse e ambas sorriram.
Antes de entrarem no ar, Ana Clara passou para Wanessa que o tom da entrevista seria mais puxado para o humor. Obviamente, as coisas sérias seriam mencionadas, mas tudo com um toque de leveza e profissionalismo. Wanessa já estava sendo massacrada nas redes e não precisava disso até nas entrevistas que desse.
— AC: Olha, nós temos muita coisa para conversar e muito papo para pôr em dia, mas antes eu quero mostrar um vídeo de um dos seus momentos na casa.
O vídeo mostrado era um em que Wanessa segurava um Champanhe nos braços em uma das festas e dizia "obrigada" à produção aos gritos, olhando e apontando para a câmera.
— AC: Você lembra desse momento?
— WC: Cara, eu lembro um pouco. Nesse dia, eu estava muito bêbada e não fazia a menor noção do que eu estava fazendo. Dá para ver, né? Eu fiquei genuinamente feliz quando me mandaram aquele mini cooler.
— AC: Sim, dá para ver que você já estava em outra dimensão naquele momento. Se te falassem que existiam ETs, você concordaria e diria até que viu um.
— WC: Você vai me achar muito bizarra, mas eu acredito um pouquinho, sabe?!
— AC: Que existem extraterrestres?
— WC: Sim! A Yasmin colocou essas ideias na minha cabeça e eu não consigo mais desacreditar.
— AC: É tudo culpa da Yasmin Brunet!
— WC: Ana, é que ela fala com muita convicção. Fica muito difícil você não levar a sério... ela me convenceu.
— AC: Você deve estar muito apaixonada para enxergar assim, porque de cinco palavras que ela fala, em três ela está dando gargalhadas. Eu não consigo levar a sério.
— WC: Eu devo estar enxergando ela por uma ótica diferente da dos outros.
— AC: O amor faz isso, Wanessa... O amor faz isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.