Capítulo 14

820 59 30
                                    

Wanessa Camargo

O nosso beijo era perfeito, tivemos uma conexão melhor do que eu imaginava. Ela jogou meu cabelo para o lado, deixando meu pescoço totalmente livre para a sua língua poder tomar conta. Yasmin dava leves mordidas no lóbulo da minha orelha, me beijava com vontade, apertava minha cintura e castigava a minha boca sem parar. Eu juro que tentei me controlar para não gemer, mas era quase impossível. Poder beijar ela e finalmente a ter dentro de mim, era coisa de outro mundo.
Até onde sei, Yasmin nunca havia transado com outras mulheres, mas mesmo assim ela parecia saber muito bem o que estava fazendo comigo. Tudo estava ótimo, mas com ela eu sempre sentia necessidade de mais, então falei bem baixinho no seu ouvido: "Yas, pode colocar mais um, eu aguento!" Sei que eu deveria ficar calada, afinal, ainda estávamos em um reality show, mas na hora do sexo eu não penso racionalmente.

— Fica quieta! Não quero ouvir sua voz. Se quiser, pode gemer bem baixo no meu ouvido. Apenas. - Yasmin respondeu sendo dura comigo e isso só aumentou meu tesão naquele momento.

Gemi baixinho em seu ouvido como resposta. - Naquele momento eu a obedeceria sem nem pensar duas vezes.

Como recompensa pela minha obediência, Yasmin colocou mais um dedo dentro de mim e eu agradeci mentalmente ao ser preenchida por ela.

— Você me fode tão bem... humm - falei com dificuldade.

— O que falei antes?

Nada respondi, apenas assenti com a cabeça e deixei ela trabalhar.

Fechei meus olhos, abri a minha boca e comecei a sentir as minhas paredes se contraírem. Eu estava começando a ter um orgasmo arrebatador causado por ela. Não me contive e comecei a gemer bem baixo enquanto Yasmin não parava de estocar seus três dedos com força dentro de mim. Ela me fodia e estimulava meu clítoris fazendo movimentos circulares sem parar, inevitavelmente eu estava chegando ao meu ápice de prazer. Com o intuito de novamente abafar meus gemidos, ela devorou a minha boca, enquanto mantinha o ritmo contínuo na minha buceta.

Yasmin Brunet

Senti suas paredes esmagarem fortemente meus dedos e estimulei seu clítoris por mais um tempo para prolongar mais ainda seu orgasmo. Não demorou muito para Wanessa gozar. Ela agarrava meus braços com suas unhas, enquanto seu corpo produzia espasmos intensos. Certamente eu estaria super arranhada no dia seguinte.

Parei nosso beijo por falta de fôlego, tirei meus dedos com calma de dentro dela e pude mais uma vez desfrutar do seu mel que escorria na minha mão. Naquele momento eu só queria ter a chance de descer e limpar sua buceta molhada com minha língua, mas seria impossível fazer tal movimentação na casa mais vigiada do Brasil. Nós duas já estávamos nos arriscando demais em uma só noite.

Ter Wanessa para mim foi perfeito! Nunca senti tanto prazer só por saber que estou satisfazendo outra pessoa, mas eu precisava me dar um pouco de atenção... minha buceta ainda pulsava e estava encharcada depois de tudo. Então decidi ir rapidamente até o reservado para "relaxar", tarefa essa que não seria difícil, pois eu já estava em ponto de erupção.

Wanessa Camargo

Nossa primeira transa foi ótima. A única "parte ruim" foi a falta de privacidade, mas até chega a ser irônico e inocente eu reclamar de privacidade no lugar que estou.

Depois de alguns segundos recuperando o fôlego em silêncio:

— Amor, tô com sede. Minha garrafa com água está aí do lado?

— Está sim. Toma! Vou ao banheiro e já volto. - Yasmin falou me entregando a garrafa e logo em seguida correndo da cama. Achei estranho, mas depois notei o porquê da loira ter pressa.

Me senti um pouco mal ao notar que Yasmin talvez tenha ido ao reservatório para se tocar... é injusto ela ter me dado tanto prazer e eu não ter retribuído em troca. Confesso que mesmo que eu seja mais velha que ela, não tenho a menor experiência quando o assunto é sexo com mulheres. Eu senti muito vontade na hora, mas tive medo de fazer alguma coisa errada ou de até mesmo não conseguir dar conta de a satisfazer. Me torno uma adolescente inexperiente quando o assunto é a Yasmin.

Quando a loira voltou para o quarto, nos beijamos com tranquilidade em baixo do edredom e dormimos juntas de conchinha.

Na manhã seguinte...

Na manhã seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wanessa Camargo

Torço para termos sido discretas e nada do que aconteceu na noite anterior tenha passado no ppv ou reverberado lá fora, pois não sei se saberia lidar com tamanha exposição de um momento tão íntimo meu. Imagina saber que alguém me ouviu gemer ou até mesmo implorando igual uma cadelinha para ser fodida por ela? Nem gosto de pensar nisso.

— Dormiu bem, minha pequena grande mulher? - Yasmin falou ainda de olhos fechados, me tirando dos meus pensamentos.

— Sim, meu amor! Bem até demais... e você?

— Idem, mas continuo com um pouco de sono.

— Nossa, Yasmin. Vocês duas foram dormir super cedo, como ainda pode estar cansada? - Beatriz a indagou.

— Tive uma puta insônia ontem à noite, demorei demais a dormir, Bia. - A loira inventou rapidamente uma desculpa. - Mal sabia Beatriz, que eu era o real motivo da "insônia".

— Entendi, amiga. Faz o raio-x e descansa mais um pouco.

— É exatamente isso que irei fazer. Yasmin falou se levantando e indo em direção ao confessionário.

Yasmin Brunet

Depois da nossa noite, notei que a versão da Wanessa no sexo é totalmente diferente da que vejo todos os dias. Ela é uma verdadeira vadia na cama e eu amei isso! Wanessa é depravada e não tem receio de dizer o que quer e como quer. Eu poderia pedir uma mulher melhor? Com certeza não!

Redes sociais:

Redes sociais:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora