Capítulo 23

995 57 30
                                    

Eu poderia ter seguido os comandos de Yasmin e feito tudo no seu tempo, mas quando meus dedos estavam nela, parecia que algo dentro de mim já sabia exatamente o que fazer.

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Me desvencilhei da mão da loira e comecei a explorar o seu corpo.

Comecei a me lembrar de tudo que ela havia feito comigo na nossa primeira vez e, de alguma forma, tentei reproduzir. Toquei em seu clítoris por cima do tecido fino da calcinha de maneira delicada, não queria ir com pressa demais e arriscar errar ou a machucar. Naquele momento, meu desejo era de conhecer 100% do seu corpo. Nunca havia tocado em alguma outra mulher que não fosse eu mesma... era um misto de familiaridade e novidade na sua essência mais pura.

Depois de um tempo, joguei sua calcinha para o lado com a intenção de novamente ter total acesso a sua buceta. A entrada dela tinha algo que me atraía e eu precisava urgentemente conhecer. Decidi Introduzir dois dos meus dedos dentro de Yasmin sem muita cerimônia. Ela era extremamente apertada, mas sua buceta estava encharcada naquele momento e isso facilitou muito as coisas para mim. Na hora em que eu estava a penetrando, notei que sua respiração começou a ficar mais forte. Ainda não sabia ao certo o jeito que ela gostava das coisas no sexo, então comecei a me atentar aos sinais que seu corpo me dava a cada estímulo feito.

Comecei a fazer um vai e vem devagar, mas vi que não recebi nenhum suspiro sequer em troca, então parti para uma abordagem mais bruta e comecei a socar mais forte. - Na hora, pude notar um espasmo involuntário do seu corpo e aí percebi que aquele era o caminho que eu deveria seguir.

Vira de frente para mim. - Falei, tirando com calma os dedos de dentro dela e logo em seguida ela acatou minha vontade. - Apenas eu estava deitada de lado e ela permanecia de barriga para cima desde o começo de nossa brincadeira. - quando Yasmin virou para mim, cobri ainda mais nossas cabeças com o edredom e deci em direção aos seus seios que me deixavam louca. Sempre que a via no banho, usando algum decote ou até mesmo na piscina, sentia vontade de tocá-los ou até mesmo de ter os dois na minha boca. Sei que era arriscado e alguém poderia notar, mas eu precisava daquilo... hoje eu riscaria essa meta do papel. 

Comecei a brincar com o seu mamilo enrijecido o apertando forte e soltando. - senti ela se arrepiar na hora.

Posso...? - pensei em pedir permissão para colocar minha boca, mas não terminei a frase e já o abocanhei. Lembrei que do mesmo jeito que eu era de Yasmin, ela era minha. Eu poderia fazer o que eu quisesse com ela. Passeei com minha língua por toda a extensão dos seus seios, pois eu queria explorar cada parte. Juntei eles como em uma espanhola e alternei minhas chupadas entre os dois. - Yasmin segurava com força minha cabeça e a empurrava contra eles, indicando que eu não deveria tirar minha boca dali tão cedo. - eu mamava como se necessitasse daquilo para viver e ela com certeza notava meu esforço. - eu já podia ouvir seus gemidos baixos e esse som me deixava extremamente excitada.- A minha vontade era de olhar para ela enquanto eu a chupava, mas dentro da casa não rolaria.

Agora quero você de costas! - Ordenei e ela não hesitou em me obedecer. Yasmin quando virou, jogou sua bunda para trás bem na minha buceta que já estava super molhada nessa altura do campeonato. A puxei ainda mais para perto, precisava sentir por mais tempo sua bunda deliciosa roçando em mim. Sem ser nada boba, ela notou meu desejo e começou a rebolar contra meu corpo num ritmo lento. Graças ao contato, meu líquido já escorria e molhava a polpa da sua bunda. Minhas mãos desceram e apertei cada uma de suas nádegas com vontade. Seria burrice da minha parte ter a bunda mais cobiçada do Brasil e não aproveitá-la.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora