Vincenzo Cassano
Acordei com Cha-young em meus braços, e desejei poder acordar assim todos os dias da minha vida. Não quero abrir mão de momentos como esse.
Olho para Cha-young e ela ainda dorme profundamente. Não ouso me mexer, para não acordá-la, ela realmente precisa descansar. Fico relembrando a noite anterior.
Deus, ela estava maravilhosa! O rosto dela, ao sentir o prazer que lhe proporcionava, a cara de safada que fez ao me proporcionar o melhor boquete da minha vida. Os cabelos bagunçados, e o movimento dos seus seios, enquanto me montava. E ela me chamando de Capo, eu quase gozei naquele momento.
Essa mulher ainda vai me matar! Mas se for para morrer assim, eu aceito de bom grado. Só ela pode me tirar desse mundo.
Eu não sei se ela sabe, mas ela me tem nas mãos há muito tempo. Eu sou capaz de qualquer coisa por ela, desde as mais românticas até as mais vis.
Ela se remexe em meus braços e acorda lentamente. Ela olha para mim e sorri.
Dio Mio! Deve essere un crimine da qualche parte nel mondo essere belli così.
(Meu Deus! Deve ser crime em algum lugar do mundo, ser linda assim.)
Vincenzo: Buongiorno principessa! - digo sorrindo.
(Bom dia princesa!)
Cha-young: Buongiorno amore mio.
(Bom dia, meu amor.)
Vincenzo: Com fome? Podemos tomar café fora, ou posso preparar algo para nós, você escolhe.
Cha-young: Sim, estou faminta. Mas vamos comer fora, você já cozinhou ontem a noite, merece uma folga. - ela sorri e eu não resisto e lhe dou um beijo.
Vincenzo: Então vamos nos arrumar, caso contrário, não iremos nos levantar da cama hoje.
Ela levanta e vai em direção ao banheiro, vestindo apenas uma calcinha de renda preta. E essa visão me deixa muito animado, mas infelizmente não temos tempo.
Levanto rapidamente e desço para o outro banheiro. Preciso de um banho urgente!
Uma hora depois, já estou arrumado, quando Cha-young desce as escadas. Ela está vestindo uma camiseta de alça preta, com uma camisa transparente de manga longa por cima, uma calça jeans e salto alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanfictionApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...