Hong Cha-young
Não consigo acreditar no que meus olhos estão vendo.
"É ele, Vincenzo"
Ouço o Sr. Petrov me perguntar algo, mas não consigo responder, ainda estou processando o que está diante dos meus olhos.
Cha-young: Vincenzo? - eu digo num sussurro.
Pelo canto do olho, vejo o Sr. Petrov abaixar a arma, então eu ouço sua voz novamente.
Vincenzo: Sou eu. Sono tornato mia Dea.
Eu começo a olhá-lo dos pés a cabeça e ando em sua direção lentamente, como se ele pudesse sumir se eu me apressasse, sinto lágrimas escorrerem em meu rosto. Ele logo diminui a distância entre nós e me abraça forte, colocando o nariz em meus cabelos.
"Eu estava com saudades."
Estávamos abraçados, quando ouço o Sr. Petrov falar comigo.
Vladislav: Sra. Cassano, vou deixá-los a sós. - então ele vai em direção a mansão.
Cha-young: Sr. Petrov, só não conte para ninguém na casa, por favor. Vamos ficar aqui um momento, depois iremos contar a todos.
Ele sorri e nos deixa a sós.
****
Na manhã seguinte, eu tenho medo de abrir meus olhos e constatar que tudo não passou de um sonho. Seria muita crueldade comigo se aquilo tudo não foi real.
Mas, enquanto ponderava a possibilidade de abrir os olhos e encarar a realidade que me esperava, eu sinto alguém subir na cama ao meu lado.
Vincenzo: Sveglia la mia dea addormentata. - ele sussurra enquanto beija meu pescoço.
(Acorde minha deusa adormecida)
Eu abro meus olhos e encontro os seus que me encaram com amor, sinto que meus olhos estão se enchendo com lágrimas e ele beija o canto do meu olho com carinho.
Cha-young: Eu estava com medo de abrir meus olhos e descobrir que havia sonhado, e que você não estaria mais aqui. - ele me dá um sorriso de canto.
Vincenzo: Eu realmente estou aqui amore mio, e não pretendo ir a lugar algum que não seja com você.
Ele me põe em seu colo e me abraça, eu aproveito para apoiar meu rosto em seu pescoço e sentir seu cheiro.
Vincenzo: Eu realmente gosto de ter você em meu colo mia Dea, mas se eu estou com fome, você também deve estar. - ele acaricia meu rosto e continua. - Eu trouxe nosso café da manhã, podemos comer aqui no quarto, só nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
ФанфикApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...