Vincenzo Cassano
Trouxe Cha-young para jantar, e lhe dei o colar que mandei fazer para ela.
O sorriso em seu rosto e as lágrimas em seus olhos me mostram que acertei na escolha.
Fico o jantar inteiro, incomodado com os olhares de um homem, para nossa mesa. Não acho que Cha-young tenha notado tanto o homem, como meu desconforto.
Cha-young foi ao banheiro a algum tempo, e eu estou pagando a nossa conta enquanto a espero.
Por algum motivo, meus olhos voltam à mesa do homem que olhava para nossa mesa a noite toda, e vejo que ele não está lá.
Fico em alerta e olho ao redor, quando vejo Cha-young torcendo a mão do mesmo homem.
Um misto de preocupação, raiva e orgulho dela, passam por mim. Quando ele começa a proferir xingamentos, minha mulher lhe dá um belíssimo chute entre suas pernas e aquele imbecil cai de joelhos.
Eu ficaria a noite toda vendo Cha-young acabar com ele, mas me levanto e vou até ela.
Eu a olho por inteiro e finalmente paro em seus olhos. Estou com muito ódio do homem que tentou tocá-la, mas estou muito orgulhoso dela por tê-lo derrubado.
Vincenzo: Você está bem? Ele fez algo com você? - pergunto a ela em coreano.
Cha-young: Estou bem, ele me segurou pelo braço. Me disse coisas obscenas e tentou me tocar, mas já lidei com esse imbecil.
"Que maravilha, vou descontar meu ódio nesse lixo humano"
Eu não digo mais nada, pego meu celular do bolso e ligo para Luca que atende imediatamente.
Vincenzo: Luca, estou no restaurante Acqua com Cha-young. Preciso que venha buscar um pervertido para darmos uma lição.
Luca: Estou a caminho, Capo.
Eu a abraço e começo a levá-la para fora do restaurante.
Homem: Sua vadia amarela! Quem você pensa que é para me tratar assim?
Quando ouço ele dizer isso para Cha-young, eu simplesmente paro e fico cara a cara com esse homem morto.
Vincenzo: Escuta aqui seu lixo! Eu estava pensando em deixar pra lá, o fato de ter assediado minha mulher, pois ela já lidou com você. Mas agora você assinou sua sentença, e nós vamos ter uma conversinha. - digo sem alterar minha expressão ou minha voz.
Nesse momento, Luca chega e para ao nosso lado.
Luca: Capo, esse é o pervertido que vamos conversar? - ele diz com um meio sorriso no rosto.
Eu apenas confirmo com a cabeça. Luca pega o homem pelo colarinho e o leva sob protestos.
Vincenzo: Vamos, amor. Vou te levar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
أدب الهواةApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...