Hong Cha-young
Na tarde do dia seguinte, estava em meu quarto vendo como estava a Jipuragi, quando ouço uma batida na porta.
Cha-young: Entre! - disse sentada em minha escrivaninha.
Quando a porta se abre, vejo que é Francesco.
Cha-young: Fancesco! Está tudo bem?
Francesco: Sim, está tudo bem. O Sr. Cassano me pediu que a chamasse, ele gostaria de vê-la em seu escritório.
Olho para ele intrigada, isso não é comum de Vincenzo. Sempre que quer falar comigo ele vem até mim, nunca me convocou para nada.
Cha-young: Certo, desço em dois minutos.
Francesco assente e fecha a porta ao sair. Ainda intrigada com essa atitude de Vincenzo, desligo meu notebook e vou até seu escritório. Eu simplesmente entro sem bater. Apesar de Luca estar lá, eu já entro dizendo.
Cha-young: Vincenzo, está acontecendo alguma coisa? Você não é de... - de repente noto uma presença no sofá ao lado da janela.
Han-seo estava ali, sentado no sofá do escritório de Vincenzo. Eu ainda não consigo acreditar no que meus olhos veem. Eu vou até ele, que se levanta para me encontrar.
Cha-young: Seu imbecil! - digo dando tapas no ombro dele, que tenta se esquivar. - Como pôde fazer isso conosco? Você acha que foi fácil? Eu fiquei triste um tempão. Eu te odeio!
Então eu começo a chorar e ele me abraça. Vincenzo e Luca, que antes seguravam uma risada, agora estão atônitos com minha reação. Han-seo me abraça forte e beija o topo da minha cabeça.
Han-seo: Young, me desculpe. Eu realmente quis dizer para vocês que estava bem. Mas era muito arriscado. Não queria colocar ninguém em perigo. Mas agora estou aqui e estou bem.
Eu o abraço forte e lhe dou um sorriso.
Cha-young: Se você sumir novamente, eu te acho e mato você, entendeu? - ele ri.
Han-seo: Pode deixar, não vou deixar vocês.
Vincenzo: Cha-young, te chamei aqui, pois o Han-seo tem algumas coisas interessantes para nos contar.
Eu olho de Vincenzo para Han-seo, confusa. Vincenzo nos indica o sofá para sentarmos. Nós quatro nos sentamos e Han-seo, começa.
Han-seo: Young, como Vincenzo disse, eu tenho umas coisas para dizer. E, hoje eu descobri que, essas coisas acabam se entrelaçando com acontecimentos recentes que envolvem você. - eu o olho confusa. - Tudo vai fica claro no final, mas preciso que nos ouça primeiro, ok?.
Eu assinto e ele continua.
Han-seo: Dias antes dos acontecimentos com meu irmão, eu havia conversado com Vincenzo, dizendo que queria ajudar a derrubá-lo. Vincenzo me avisou que não seria fácil e que eu poderia acabar morto, até me sugeriu que eu deixasse a Coréia para me proteger, o que vocês já sabem que não fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanfictionApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...