Vincenzo Cassano
Quando me viro para saber de onde veio esse tiro, vejo Luca caído no chão e Paolo com a arma em punho na minha direção.
Antes de ter tempo para reagir, ele é atingido por um tiro no ombro e cai.
Alguns dos meus homens chegam e eu começo a dar ordens.
Vincenzo: Levem ele para dentro e o mantenha aqui até eu voltar. - eles assentem e começam a levantar Paolo. - Preciso de dois homens comigo agora, vamos levar Luca para o hospital.
Me abaixo ao lado de Luca.
Vincenzo: Amico, consegue levantar? - ele concorda com a cabeça. - Eu o levanto e apoio seu peso em meu ombro e o levo até o carro.
Estou no baco traseiro com Luca, pressionando o ferimento em seu abdômen. Dois dos meu homens estão na frente, enquanto corremos para um hospital.
Minutos depois, chegamos ao hospital e Luca é levado imediatamente para cirurgia.
Algumas horas depois, o médico aparece na sala com notícias de Luca.
Médico: Sr. Cassano, a cirurgia foi um sucesso. No momento ele está aguardando a alta do anestesista para deixar o centro cirúrgico e ir para o quarto. É importante monitorarmos esse retorno da cirurgia, já que ele perdeu muito sangue. Assim que ele estiver no quarto eu venho lhe chamar, mas ele está fora de perigo.
Eu assinto, aliviado.
Vincenzo: Obrigado, vou aguardar aqui para poder vê-lo.
Assim que o médico sai, um de meus homens aparece.
Vincenzo: Algum problema, Frederico?
Frederico: Sr. Cassano, recebi uma ligação de Stella. - eu fico em alerta. - Ela me disse que a Srta. Hong está tentando contato com o senhor e com Luca porém sem sucesso. Me pediu que o avisasse para retornar assim que puder.
Ele me olha, um pouco nervoso.
Vincenzo: Mais alguma coisa?
Frederico: Stella mencionou que a Srta. Hong estava desesperada preocupada com o senhor, então eu mencionei o que houve para Stella.
Fecho meus olhos e respiro fundo. Ela não deveria saber disso, ao menos não assim. Abro meus olhos e assinto, quando procuro meu telefone ele está desligado sem bateria.
Vincenzo: Frederico, pode me emprestar seu telefone? O meu está desligado.
Ele me entrega o telefone, e eu ligo para Stella. Ela atende quase que imediatamente.
Vincenzo: Stella, Cha-young está com você?
Ela passa o telefone para Cha-young e não ouço nada, então eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanfictionApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...