54 - Assunto encerrado

163 7 7
                                    

Vincenzo Cassano

Estamos todos em meu escritório para falar sobre o que houve na Alemanha, Cha-young está sentada ao meu lado na minha mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos todos em meu escritório para falar sobre o que houve na Alemanha, Cha-young está sentada ao meu lado na minha mesa. Como ela esteve a frente de tudo desde o início, é ela quem começa a falar.

Cha-young: Vocês querem começar do momento que recebi a notícia? - ela me olha. - Ou preferem começar de quando a confusão começou no navio?

Vincenzo: Podemos começar de quando recebeu a notícia, pois o que aconteceu lá foi armação e não deve ajudar em muita coisa.

Cha-young: Ai é que se engana amore mio, nossos avanços aqui só foram possíveis com as confirmações que Luca me deu por telefone, com base no que ele viu lá. - eu assinto e faço um resumo do que houve desde nosso pouso na Alemanha.

Vincenzo: Bom, nós pousamos em Berlim naquele dia e já fomos direto para a casa de Klaus. Lá fomos recebidos por ele e um tradutor chamado Frank. - nesse momento Luca e Cha-young se entreolham, mas eu continuo. - Expliquei toda a confusão para ele, apresentei os documentos e logo partimos de helicóptero até Cuxhaven para que lhe mostrasse a carga. Quando o contêiner foi aberto, o caos se instaurou e começou o tiroteio, e num embate direto com Klaus ele me acertou e eu caí no mar, e então só acordei uma semana depois.

Luca: Quando vi o capo cair no mar, eu tentei me livrar deles para poder ir atrás mas não consegui. - ele pausa por um momento, ainda chateado consigo mesmo. - Depois ouvi sirenes no estaleiro e todos correram, nesse momento eu desci pela âncora do navio e depois pulei no mar. Então, nadei até a costa e entrei no primeiro hotel para fazer check-in e chamei por Leona, que me ajudou a obter roupas, armas, coletes e o telefone não rastreável o qual imediatamente já liguei para a consigliere.

Eu olho par Cha-young, e ela parece nervosa ao ouvir minha versão. Eu a abraço e lhe dou um beijo na testa, então ela continua.

Cha-young: Quando Luca me contou, eu imediatamente comecei a agir. - ela olha para Stella e Han-seo. - Ainda ao telefone com ele, pedi a Stella que convocasse toda a família imediatamente e que trouxesse Mariano, em seguida mandei uma mensagem para Han-seo. A princípio era apenas para informá-lo, mas ele acabou aparecendo aqui e foi de grande ajuda, principalmente porque ele trouxe Mi-ri com ele. - ela me olha. - Sem ela, não teríamos descoberto onde a carga estava e muito menos quem subornou os funcionários do porto.

Vincenzo: Pelo que posso perceber até aqui, foi um enorme trabalho em equipe, eu agradeço a todos. - eu olho para minha esposa novamente. - Depois disso, o que houve?

Cha-young: Eu dividi todos em dois grupos. Eu liderei o primeiro para investigarmos a troca das cargas e descobrir quem estava por trás do suborno. Stella liderou o segundo grupo, para auxiliar Luca na busca por você...ou pelo seu corpo. - ela olha para baixo e eu pego seu queixo e a faço me olhar.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora