Hong Cha-young
Na manhã seguinte, eu acordo um pouco mais tarde devido o cansaço do dia anterior. Abro meus olhos e contemplo a vista da nossa suíte e toda a luz solar que entra no quarto.
Passo a mão na cama, em busca do meu marido, apenas para constatar que estou sozinha. Me sento na cama um pouco frustrada, como ele pôde me deixar sozinha em nossa lua de mel?
Antes que pudesse ficar mais chateada com a situação, ouço a porta abrir e vejo Vincenzo entrar no quarto. A cena é de dar água na boca.
Ele está vestindo apenas a calça do pijama e tem o peito nu. Nas mãos, ele carrega uma bandeja com croissants, torrada, uma salada de frutas, café, suco de laranja e um pequeno vaso com uma rosa.
Vincenzo: Bom dia, mia Dea. Conseguiu descansar bem?
Ele deposita a bandeja na cama e me dá um leve beijo nos lábios, antes de se sentar de frente para mim.
Cha-young: Bom dia mio marito, sim eu consegui descansar. - respondo enquanto olho para a grande quantidade de comida na bandeja. - O que é tudo isso?
Vincenzo: Eu pensei em mimar um pouco minha esposa e fiz nosso café da manhã. Então resolvi comer aqui com você.
Eu o olho maravilhada com esse gesto. Lhe dou um beijo em agradecimento e acaricio seu rosto.
Cha-young: Obrigada, amore mio. - eu o olho maliciosamente. - Mas assim vai me deixar acostumada e eu vou querer todos os dias.
Vincenzo: Infelizmente eu não posso prometer que farei diariamente. Mas com certeza eu farei mais vezes. - ele pega a rosa e me oferece. - E isso é para você meu amor.
Eu pego a rosa de sua mão e lhe dou um beijo em agradecimento.
Cha-young: Obrigada Vincenzo. - eu volto meu olhar para a bandeja. - Estou morrendo de fome, e tudo parece delicioso.
Vincenzo: Pode comer o que quiser, mia Dea.
Pego um croissant e começo a comer, estava realmente delicioso. Enquanto comemos, eu olho para Vincenzo e uma duvida surge em minha mente.
Cha-young: Você estava andando assim pela casa? - pergunto apontando para seu peito nu.
Vincenzo: Sim, estava. Porque? - ele diz enquanto olha para si.
Cha-young: E o pessoal que Han-seo disse que estaria aqui? Ficou desfilando assim na frente de todo mundo?
Ele sorri e me puxa para seu colo. Eu tento me soltar, mas ele me segura com firmeza.
Vincenzo: Está com ciúmes, Sra. Cassano? - ele diz no meu ouvido.
Cha-young: Não é ciúmes, eu só acho que você não gostaria que eu desfilasse pela casa apenas de lingerie, por exemplo. - eu minto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanfictionApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...